POA 07/SET PR-AZL

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Hehehe.... E190 fugindo das lentes! :lol:
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Aaaahhh se São Carlos fosse mais perto..... :voa:
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Mas que blz, valeu!!!
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Boa Noite a todos,

Vi isto há pouco:

Embraer 190 AR 190.00147 PR-AZL Azul Linhas Aéreas ferried 08sep08 POA-SJK in full cs ex N288JB

Hummm, acho que ele está lá...... 8-)
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

Ele não esta FUGINDO das LENTES, eu informei que ele foi aplicar o HF SYSTEM na EMBRAER...
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Ok, becker. :D
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Buenas!

Eduardo, parabens pela foto!! :D Otimo registro!!

Becker escreveu:Ele não esta FUGINDO das LENTES, eu informei que ele foi aplicar o HF SYSTEM na EMBRAER...
Becker, discordo do Sr! Esses horarios que ele está se movimentando para nós, spotters, é no minimo, tentativa de fuga das lentes!! Se não fosse eles não iriam ter tanto cuidado nos horarios que movimentaram o avião aqui em PoA. Não concorda?

Mas deixa que depois teremos tempo para frita-los... :D

[]´s
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Coincidência ou não, parece que os hrs de vôo da aeronave, sempre na calada da noite, indicam uma tentativa - para mim um tanto antipática, de tentar "esconder" a primeira aeronave da empresa...

Isso até é um tanto inóquo, já que há alguns meses atrás a empresa fez a apresentação pública de sua identidade visual.

No entanto, parece sim que a AZUL pretende fugir das nossas lentes!

Isso ficou um tanto óbvio desde a escolha da escala p refueling em Boa Vista qdo do translado p POA, no hr escolhido para chegar e sair de POA e no fato de que passadas 24hrs ninguém ainda avistou a aeronave (que deve estar já dentro de um hangar).

Se bem que graças ao Eduardo Milke, esta "estratégia" da AZUL foi um tanto "furada" c a foto q ele fez do PR-AZL no domingo.

Abraços,

Marcelo Magalhães
POA/RS
Editado pela última vez por Marcelo Magalhães em Ter Set 09, 2008 10:45, em um total de 1 vez.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Bem que o E190 podia ter decolado pra SJK às 17h daquele dia! :twisted:
Se não querem que ninguem fotografe o avião, não tem problema!! Juramos que apenas ficaríamos observando seu taxi até a RWY29! :roll:
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Isto que um diretor deles é do nosso time.
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

Isto que um diretor deles é do nosso time.

Passou para o OUTRO lado....
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Outro possível destino para o AZL seria Gavião Peixoto ao invés de SJK...., vamos aguardar, uma hr esse E190 "stealth" aparece!

SDS

Marcelo Magalhães
POA/RS
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

O PR-AZL esta em SJK...
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

Becker escreveu:O PR-AZL esta em SJK...
Fiquei praticamente o dia inteiro de hoje em SJK, mas deste jato nem a sombra vi.

Recebi agora de fonte certissima a informação que o avião em objeto foi direto para Gavião Peixoto (procedente de Porto Alegre), onde encontra-se atualmente e longe das lentes dos fotografos de plantão.
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Black Typhoon escreveu:
Fiquei praticamente o dia inteiro de hoje em SJK, mas deste jato nem a sombra vi.

Recebi agora de fonte certissima a informação que o avião em objeto foi direto para Gavião Peixoto (procedente de Porto Alegre), onde encontra-se atualmente e longe das lentes dos fotografos de plantão.

Com isso se confirma a teoria que eles estão mesmo escondendo o avião. Agora o motivo não se sabe, pois já foi até apresentada a identidade visual da cia.

Não sei não, mas isso tá me cheirando a picaretagem... :twisted:
Sentaapua
MASTER
MASTER

Mensagem por Sentaapua »

Marcelo Magalhães escreveu:
...E190 "stealth"...
Muito boa Marcelo! :lol:
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

FELDMANN escreveu:
Black Typhoon escreveu:

Com isso se confirma a teoria que eles estão mesmo escondendo o avião. Agora o motivo não se sabe, pois já foi até apresentada a identidade visual da cia.

Não sei não, mas isso tá me cheirando a picaretagem... :twisted:
Essa não entendi, porque picaretagem????

Sds,
Vector
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Galera,

INACREDITÁVEL... eu estava em PLU hoje a tarde, tirando foto de um par de EMB120 da AMG e VALE, quando advinha quem parou do meu lado com uma sonyzinha cybershot tirando fotos do pátio e do Air Minas: DAVID NELMANN em pessoa! :shock: . Eu fiquei tão incrédulo que não consegui bater um papo legal com ele... mas troquei algumas idéias, falei que a empresa dele é a esperança de todos nós em voar melhor e mais barato.

Ele me perguntou se eu era desses "caras que ficam horas no aeroporto tirando foto de avião", daí eu falei que era sim, igualzinho ao Gianfranco :twisted: ... daí ele comentou que viu a foto do avião dele lá em POA e por isso ele escondeu o avião da gente e deu uma longa risada, repetindo "nosso avião está escondido, escondidinho" ele fala portugues bem emboladinho. Ele tava com uma mulher e um cara, gringos, pois não falavam portugues, tampouco tinham cara de brasileiros.

Dai perguntei se esse ano tem AZUL, ele disse : vamos ver! E quando voaria para Salvador, ele falou que brevemente. Logo depois se despediu, bem atencioso e simpático e desapareceu. Me arrependi de não ter pedido uma foto com ele... afinal outra dessa NUNCA MAIS.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
FCM
MASTER
MASTER

Azul

Mensagem por FCM »

AB3 escreveu:Me arrependi de não ter pedido uma foto com ele... afinal outra dessa NUNCA MAIS.
Não só a foto como ter dado um cartão com teus dados...afinal, haverá muitas vagas...
:D
AB3
MASTER
MASTER

Re: Azul

Mensagem por AB3 »

Fernando C. Milke escreveu:
AB3 escreveu:Me arrependi de não ter pedido uma foto com ele... afinal outra dessa NUNCA MAIS.
Não só a foto como ter dado um cartão com teus dados...afinal, haverá muitas vagas...
:D
Pois é, nem me lembra dessas coisas
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder