[FOTOS GRU] Novo vôo da LH (A346), chuva del carajo. PESADO

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Muitos CONGRATULATIONS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só um detalhe - Horríveis os aviões americanos ? Só um desses aqui já taria feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

joao747 escreveu:Muitos CONGRATULATIONS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só um detalhe - Horríveis os aviões americanos ? Só um desses aqui já taria feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caro João não sei se tu iria aguentar 5 voos diários da AA em sua terra tem horas aqui que os grigos dominam os pátios fato que deveria ocorrer pelas nossas cias.
E Fábio sem comentários lindas as fotos maravilha.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tentei responder ao tópico ontem, mas o fórum tava tãããão estável que não consegui... Mas agora vai

Herson, eu sou louco por fotos de com chuva, acho animal o tanto de agua que o aviao levanta... sei la, pode nao ser tecnicamente a melhor imagem, ou a imagem perfeita para publicacao, mas que eh bonito eh.. Pena que chvou pouco... Eu tava louco pra que pousasse mais avioes nakela condicao (chuva forte sim, e pouco vento, e sol atras, o que ajudava um pouco na luz... :D
ehehe, eh que ha um tempo atras eu achava linda a "pintura" dos AA, hoje acho meio sem graca, prefiro aviao mais colorido... :oops:
Bicho parabéns pelo ótimo trabalho. Agora, com essa água toda, os altímetros destes aviões devem ter começado a marcar profundidade!!!!!
heheh
Mas devia ter pousado o Iberia a essa hora, quem sabe nao lavava um pouco o aviao?? :twisted:
Fábio!

Muito Obrigado por ter colocados as fotos de volta!

Conversei com meu amigo despachante da LH ele me disse que existe um NOTAM informando que a Pista 09L iria fechar até as 17:30 sendo que o A340-600 decola as 18:15 e que ocorreu tudo normalmente a única diferenca no dia foi que o cmte solicitou alguns Kgs a mais de combustivel.

Maravilhosas as fotos Parabéns
Silvio, como voce deve ter visto no inicio do meu post, o seu comentario foi um dos 2 argumentos que justificam a "postagem" das fotos...

Em novembro tinha um NOTAM de fechamento da 09R/27L para limpeza e obras, agora deve ser a vez da outra pista...
FOi interessante o LH503 chamando a torre e perguntando se iam liberar a 09L para DEP, pois o aviao sai "pesadinhO" eheheh e 3000 eh pouco pra ele sair...
Por acaso a do PP-VNT vai para algum site de fotos num tamanho grande (1152x864 ou maior)???
A principio nao vou mandar, mas to pensando em tentar... Mas acho que a grande maiorira dos sites de foto nao aceitariam... Pois diriam que esta com BAD SOFT, BAD GRAIN, BAD WEATHER, BAD CRAZY PHOTOGRAPHER, entre outros BAD eheheh :wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Hummm, bommm, muuuito bom..
Mas para ficar perfeito só fazendo um curso com o Natan.

Pra variar amei tuas fotos laranjola.
Responder