AntonioMelo escreveu:Considero um grande revés tecnológico a Tam receber estes 767...
Enfim, sou apenas um entusiasta, e não um especialista, mas numa época onde estamos recebendo os novos 332 Mike e November e os novos 77W, acredito que seja no mínimo um equívoco...
Antonio
A Tam só está recebendo estes Boeing 767-300ER por que não há A330-200 disponíveis no mercado. E não é só a Tam que sofre com esta carência: Air India, TAP, chinesas e outras fora do eixo EUA-Europa estão procurando aeronaves a tapa.
AntonioMelo escreveu:Considero um grande revés tecnológico a Tam receber estes 767...
Enfim, sou apenas um entusiasta, e não um especialista, mas numa época onde estamos recebendo os novos 332 Mike e November e os novos 77W, acredito que seja no mínimo um equívoco...
Antonio
A Tam só está recebendo estes Boeing 767-300ER por que não há A330-200 disponíveis no mercado. E não é só a Tam que sofre com esta carência: Air India, TAP, chinesas e outras fora do eixo EUA-Europa estão procurando aeronaves a tapa.
Abraços
Estranho então que "sobrem" estes 763 tanto para TAM, quanto para a VARIG, não ???!!!???
Cadê o 787 ???!!!??? Quando sai o primeiro do forno ????? Quero voar nele antes de 2010... hehehe...
AntonioMelo escreveu:
Estranho então que "sobrem" estes 763 tanto para TAM, quanto para a VARIG, não ???!!!???
"Sobrem" é modo de dizer, o 767 é um dos widebodys mais popular com mais unidades produzidas, então obviamente teremos mais aeronaves disponíveis do que os outros modelos.
Alem disto, é uma aeronave de projeto antigo as companhias estão preferindo projetos mais modernos.
então quem tem dinheiro sobrando, compra aeronaves mais modernas, e quem não tem tanto dinheiro assim se contenta com os 767 que consegue encontrar disponíveis no mercado.
AntonioMelo escreveu:
Cadê o 787 ???!!!??? Quando sai o primeiro do forno ????? Quero voar nele antes de 2010... hehehe...
Os 787 vão demorar um pouco pra sair, vide o tópico abaixo.