boas
sou viciado em aviação e registei-me hoje no forum
gostaria de perguntar que tipo de maquina devo comprar para tirar fotos nos aeroportos e que tipo de objectiva preferia canon ja agora custumo ver certos videos com as trasmições das torres que tipo de radio devo comprar e qual o preço aproximado
obrigado
cumprimentos
carlos
carlosmatos escreveu:boas
sou viciado em aviação e registei-me hoje no forum
gostaria de perguntar que tipo de maquina devo comprar para tirar fotos nos aeroportos e que tipo de objectiva preferia canon ja agora custumo ver certos videos com as trasmições das torres que tipo de radio devo comprar e qual o preço aproximado
obrigado
cumprimentos
carlos
Se se está a referir ao aeroporto de Lisboa a maioria do pessoal utiliza uma 70x300. Convém ter uma lente mais pequena para outros locais.
Quanto ao rádio, eu tenho um ICOM cujo modelo já não se vende e que é bom. O representante tem uma loja na rua das Pedralvas em Lisboa mas convem ver na Net porque os preços são muito elevados em Portugal.
Cuidado, não exiba o rádio junto da polícia porque a lei é dúbia e eles ficam-lhe com ele.
Muito obrigado pelas belas fotos. Achei ótima essa do Ercoupe, a última da mensagem anterior, é uma aeronave antiga e já considerada clássica.
Só não entendi a expressão "já se despinou"... pode me explicar, por favor?
Grande abraço e sinceros parabéns.
Boas
e com muita tristesa que informo que esta aeronave CS-AIG teve um acidente este ano numa pista particular ao aterrar.
Era único em Portugal e a tragédia não se ficou pelo avião. Os seus ocupantes não sobreviveram.
Fica o relatório do GPIAA, o equivalente português ao CENIPA, onde se detalha um pouco a história dessa aeronave.
Muito obrigado pelas belas fotos. Achei ótima essa do Ercoupe, a última da mensagem anterior, é uma aeronave antiga e já considerada clássica.
Boas
e com muita tristesa que informo que esta aeronave CS-AIG teve um acidente este ano numa pista particular ao aterrar.
Era único em Portugal e a tragédia não se ficou pelo avião. Os seus ocupantes não sobreviveram.
Fica o relatório do GPIAA, o equivalente português ao CENIPA, onde se detalha um pouco a história dessa aeronave.
Boas