Página 1 de 1
GOL PLANEJA VOAR PARA MARÍLIA E BAURU
Enviado: Qui Jan 26, 2006 10:49
por Gil Hoepear
A Gol estava planejando fazer vôos para Santiago, no Chile, mas em decorrência da superoferta a empresa decidiu desacelerar esse projeto. Mesmo assim o vice-presidente da Gol, Tarcísio Gargioni (foto), explicou que o objetivo da aérea é ser reconhecida como a empresa que popularizou as viagens na América do Sul até 2010.
Isto é, outros destinos no Brasil e no Exterior estão em análise, como Lima, no Peru, Caracas, na Venezuela, e as cidades brasileiras de Ilhéus, Ipatinga, Araraquara, Bauru e Marília.
(AUTOR:Cindy Correa)
Enviado: Qui Jan 26, 2006 20:56
por Phenom
Tem que ver o que o DAC vai achar disso porque ela tentou entrar em MOC e não conseguiu.
Abraço
Enviado: Sex Jan 27, 2006 14:29
por vinicius
A GOL QUIS TIRAR O FILÉ DA TOTAL QUERENDO ENTRAR EM MONTES CLAROS.
AGORA QUER TIRAR O FILÉ DA PANTANAL ENTRANDO EM BAURU E ARARAQUARA.
ACHO QUE ISSO TEM OUTRO NOME.. ACABAR COM AS EMPRESAS DE AVIAÇÃO REGIONAL..
OU ALGUÉM AQUI NESSA LISTA ACHA QUE NESTAS LOCALIDADES TEM DEMANDA PRA LOTAR OS BOEINGS?
Enviado: Dom Jan 29, 2006 18:26
por Gil Hoepear
OLHA, BAURU NAO TEM NEH AEROPORTO QUE COMPORTE OS BOEINGS..O MAXIMO QUE POUSA LÁ EM O F100 ... ESTAO CONSTRUINDO O NOVO AEROPORTO INTERNACIONAL..MAIS Q AINDA VAI DEMORAR UM POUCO...
PRESIDENTE PRUDENTE E ARAÇATUBA NAO TEM PORQUE TER BOEING´S OPERANDO...JAH MARILIA E ARARAQUARA ACREDITO QUE SIM...
Enviado: Dom Jan 29, 2006 19:56
por Anonymous
Só pistinha vagabunda pra operar de 737. Bauru , Ilhéus , Marília... e os pilotos que se virem pra operar com segurança nessas porcarias ! Enquanto isso o conceito aero-shopping da Infraero alcança vôos cada vez mais altos !
Enviado: Dom Jan 29, 2006 22:12
por RockboyDF
A padronização da frota com 737-800 não irá ser um complicador para operar em cidades menores?
Quem sabe a Gol não investe em uma subsidiária para vôos regionais com aviões menores?
Enviado: Dom Jan 29, 2006 22:38
por Anonymous
Eu acho isso um pouco desvio de foco... Não seria mais facil fazer acordos com as regionais pra que elas operem de feeders?
Este povo tá querendo abraçar o mundo com as asas... dá um certo temos isso.
Abraços
Daniel Nitzsche
Enviado: Seg Jan 30, 2006 12:30
por Gil Hoepear
Bauru com o atual aeroporto sem chances ...
Araraquara tem capacidade para operar os 737 ...
Ilheus tb ...
Marília apesar a barriga que a pista possui opera os 737 e 320 ... hueuhue
acredito se a Gol for operar nesses destinos seriam com 737-300 ...
Enviado: Seg Jan 30, 2006 19:36
por Anonymous
Troy escreveu:Só pistinha vagabunda pra operar de 737. Bauru , Ilhéus , Marília... e os pilotos que se virem pra operar com segurança nessas porcarias ! Enquanto isso o conceito aero-shopping da Infraero alcança vôos cada vez mais altos !
Baurú e Marília não tem nada a ver com a Infraero, são de responsabilidade do Daesp
Enviado: Ter Jan 31, 2006 15:23
por rick
nitzsche escreveu:Eu acho isso um pouco desvio de foco... Não seria mais facil fazer acordos com as regionais pra que elas operem de feeders?
Este povo tá querendo abraçar o mundo com as asas... dá um certo temos isso.
Abraços
Daniel Nitzsche
Foi o que fez a TAM. Não é interessante voar com aeronaves grandes em nichos pequenos. Por isso o code-share com empresas que possuem aeronaves menores, com o perfil certo para determinadas localidades.
Enviado: Ter Jan 31, 2006 15:37
por arthuramaral_CGR
Tamanho da pista pode parecer um problema, mas temos que lembrar que os novos 737-800 que vão chegar poderão pousar até no SDU...
Então pode até ser que consigam pousar em todos esses aeroportos citados.
Enviado: Ter Jan 31, 2006 16:52
por LuxuryLiner
vinicius escreveu:ACHO QUE ISSO TEM OUTRO NOME.. ACABAR COM AS EMPRESAS DE AVIAÇÃO REGIONAL..
Ou, se preferir, acabar com os preços astronômicos que elas sujeitam os usuários graças ao seu monopólio em diversas cidades.
Enviado: Ter Jan 31, 2006 21:29
por Anonymous
FERNANDO CANTERAS escreveu:Troy escreveu:Só pistinha vagabunda pra operar de 737. Bauru , Ilhéus , Marília... e os pilotos que se virem pra operar com segurança nessas porcarias ! Enquanto isso o conceito aero-shopping da Infraero alcança vôos cada vez mais altos !
Baurú e Marília não tem nada a ver com a Infraero, são de responsabilidade do Daesp
Não interessa se é Infraero , Daesp ou o raio que o parta , fazem todos parte do sistema de aeroportos brasileiros ! Esse é o problema.
Enviado: Ter Jan 31, 2006 21:32
por Anonymous
arthuramaral_CGR escreveu:Tamanho da pista pode parecer um problema, mas temos que lembrar que os novos 737-800 que vão chegar poderão pousar até no SDU...
Então pode até ser que consigam pousar em todos esses aeroportos citados.
Pousar , pousa ! Até o 757 tem performance para operar no SDU. Mas será que é necessário ter tanto aeroporto com operações marginais desse jeito ? Colocando o equipamento e o homem no limite ?