Página 1 de 1

Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Seg Mar 15, 2010 23:38
por A320
A LAN pelo visto faz uma malha longa com seus 777 !

Achei essa info em outro fórum...

A partir de 10-04

Boeing 777 Cargo

LC1501 4as / Sab - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-CWB-MVD-EZE-SCL

LC1503 Domingos - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-CWB-MVD-EZE-SCL

LC1505 5as - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-MVD-EZE-SCL

LC1511 Domingos - MIA-MAO-GIG-CFR-VCP-CWB-SCL

LC1721 3as - LAX-MIA-MAO-GIG-VCP-POA-EZE-IQU (+1) -SCL

LC1731 4as - SCL-EZE-VCP-GIG-UIO-GUAIAQUIL-LIM (+1) -MIA

LC1741 6as - MIA-MAO-VCP-CWB-POA-EZE (+1)-AGP-ASU-IQU-SCL

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Seg Mar 15, 2010 23:54
por Vixagora
Caro A320,

É sempre bom citar pelo ao menos o nome ou nickname de quem divulgou ou publicou isso mesmo que seja em outro fórum, evita certos tipos de desentendimentos. É só uma dica!

Se ele passar por POA ou CBW é certeza de que teremos excelentes, magníficas fotos!

Abs.

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Ter Mar 16, 2010 08:05
por Feldmann
A partir de 10/04....

Essa eu quero ver... não sei se tem tanta demanda assim pra POA e ainda mais pra um 777F virar um pinga-pinga. Será que a LAN vai comecar a transportar carga fracionada?? :twisted: :lol: :lol:

MAs vamos torcer, já que não vimos um 777 por aqui há tempos....

Abs

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Ter Mar 16, 2010 11:46
por FCM
A320 escreveu:LC1721 3as - LAX-MIA-MAO-GIG-VCP-POA-EZE-IQU-SCL
LC1741 6as - MIA-MAO-VCP-CWB-POA-EZE-AGP-ASU-IQU-SCL
IQU ? Não seria IQQ (Iquique, Chile) ?

O voo 1721 até vai mas este 1741 tem escala demais !

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Ter Mar 16, 2010 19:49
por Sirex
O negócio é esperar para ver, se vier uma vez dentro do previsto poderá vir duas.
Agora acho que a chance é pequena pois, tem muito mais 767 do que 777 para fazer os vôos.
É esperar para ver se ele fará esse pinga pinga todo aí.

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Ter Mar 16, 2010 20:32
por Electra
Pessoal, pd ser que minha dedução esteja equivocada mas acredito que, em relação ao pingapinga, deve ser apenas a autorização do vôo pelas autoridades aeronáuticas de cd país. Ao realizar o vôo, a cia, no caso a LAN, deve fazer escalas onde compensa o pouso da aeronave de modo que, nos locais onde o pouso não compensa, a carga aguarde ou siga por via terrestre até o local onde o vôo pousar.
Por exemplo, é mt comum o vôo que passa por CFB, a que provavelmente se refere a sigla CFR erroneamente digitada acima, vir direto de MIA e prosseguir para VCP sem passagens por GIG ou MAO.

Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?

Enviado: Ter Mar 16, 2010 21:03
por unhoeflich
realmente a vantagem operacional de pagar taxas aeroportuarias pra descer em GIG e CFB na mesma rota e de 777 + o tempo perdido com carga e descarga seria um erro estrategico pra empresa bem grande... talvez ele alterne uma semana GIG uma semana CFB... dai mais ao sum... uma semana CWB uma semana POA