A LAN pelo visto faz uma malha longa com seus 777 !
Achei essa info em outro fórum...
A partir de 10-04
Boeing 777 Cargo
LC1501 4as / Sab - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-CWB-MVD-EZE-SCL
LC1503 Domingos - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-CWB-MVD-EZE-SCL
LC1505 5as - AMS-FRA-MIA-BSB (+1)-VCP-GIG-MVD-EZE-SCL
LC1511 Domingos - MIA-MAO-GIG-CFR-VCP-CWB-SCL
LC1721 3as - LAX-MIA-MAO-GIG-VCP-POA-EZE-IQU (+1) -SCL
LC1731 4as - SCL-EZE-VCP-GIG-UIO-GUAIAQUIL-LIM (+1) -MIA
LC1741 6as - MIA-MAO-VCP-CWB-POA-EZE (+1)-AGP-ASU-IQU-SCL
Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Será? B777 Lan Cargo em CWB e POA?
Caro A320,
É sempre bom citar pelo ao menos o nome ou nickname de quem divulgou ou publicou isso mesmo que seja em outro fórum, evita certos tipos de desentendimentos. É só uma dica!
Se ele passar por POA ou CBW é certeza de que teremos excelentes, magníficas fotos!
Abs.
É sempre bom citar pelo ao menos o nome ou nickname de quem divulgou ou publicou isso mesmo que seja em outro fórum, evita certos tipos de desentendimentos. É só uma dica!
Se ele passar por POA ou CBW é certeza de que teremos excelentes, magníficas fotos!
Abs.
A partir de 10/04....
Essa eu quero ver... não sei se tem tanta demanda assim pra POA e ainda mais pra um 777F virar um pinga-pinga. Será que a LAN vai comecar a transportar carga fracionada??
MAs vamos torcer, já que não vimos um 777 por aqui há tempos....
Abs
Essa eu quero ver... não sei se tem tanta demanda assim pra POA e ainda mais pra um 777F virar um pinga-pinga. Será que a LAN vai comecar a transportar carga fracionada??

MAs vamos torcer, já que não vimos um 777 por aqui há tempos....
Abs
IQU ? Não seria IQQ (Iquique, Chile) ?A320 escreveu:LC1721 3as - LAX-MIA-MAO-GIG-VCP-POA-EZE-IQU-SCL
LC1741 6as - MIA-MAO-VCP-CWB-POA-EZE-AGP-ASU-IQU-SCL
O voo 1721 até vai mas este 1741 tem escala demais !
O negócio é esperar para ver, se vier uma vez dentro do previsto poderá vir duas.
Agora acho que a chance é pequena pois, tem muito mais 767 do que 777 para fazer os vôos.
É esperar para ver se ele fará esse pinga pinga todo aí.
Agora acho que a chance é pequena pois, tem muito mais 767 do que 777 para fazer os vôos.
É esperar para ver se ele fará esse pinga pinga todo aí.
Pessoal, pd ser que minha dedução esteja equivocada mas acredito que, em relação ao pingapinga, deve ser apenas a autorização do vôo pelas autoridades aeronáuticas de cd país. Ao realizar o vôo, a cia, no caso a LAN, deve fazer escalas onde compensa o pouso da aeronave de modo que, nos locais onde o pouso não compensa, a carga aguarde ou siga por via terrestre até o local onde o vôo pousar.
Por exemplo, é mt comum o vôo que passa por CFB, a que provavelmente se refere a sigla CFR erroneamente digitada acima, vir direto de MIA e prosseguir para VCP sem passagens por GIG ou MAO.
Por exemplo, é mt comum o vôo que passa por CFB, a que provavelmente se refere a sigla CFR erroneamente digitada acima, vir direto de MIA e prosseguir para VCP sem passagens por GIG ou MAO.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
-
- PC
realmente a vantagem operacional de pagar taxas aeroportuarias pra descer em GIG e CFB na mesma rota e de 777 + o tempo perdido com carga e descarga seria um erro estrategico pra empresa bem grande... talvez ele alterne uma semana GIG uma semana CFB... dai mais ao sum... uma semana CWB uma semana POA
stored at SBFL