Página 1 de 1

AeroStar

Enviado: Qui Mar 17, 2005 15:22
por Anonymous
Amigos, sabem que fim levou o Let PT-FSE da AeroStar? Teria alguma foto dele?
Vi no RAB Online que está em situação irregular.

Achei a foto

Enviado: Qui Mar 17, 2005 15:39
por Anonymous

Enviado: Qui Mar 17, 2005 19:08
por Velásquez
As informações que tenho é de que a aeronave está em Jacarépagua, mas vamos aguardar os amigos do Rio confirmarem.
A Cruiser e Team tem interesse no FSE, mas até agora nada está comfirmado, nem na Cruiser e nem na Team.

Abraços
Velásquez

Enviado: Qui Mar 17, 2005 22:00
por CHARLES SBBR
Deve ir para GOL. Afinal ela esta de olho em tudo :shock: . Brincadeirinha!!! :D Só para descontrair :wink: Foi mal !!! :cry: