Página 1 de 1

B737-300 OCEANAIR

Enviado: Dom Abr 26, 2009 06:43
por paulo roberto machado
Onde andam os Boeing 737-300( ex-BRA )que restaram e ficaram com a Oceanair :?: :O.o: fora os que foram para Webjet?

Re: B737-300 OCEANAIR

Enviado: Dom Abr 26, 2009 08:26
por Aerohobby
PR-BRG 25050 -> PR-WJB Webjet
PR-BRK 23787 -> HC-CGS Aerogal
PR-BRB 24210 -> Estocado no GIG
PR-BRD 24376 -> Estocado no GIG

Quanto aos dois últimos BRB/BRD a informação não é recente mas é a última que tenho.

Re: B737-300 OCEANAIR

Enviado: Seg Fev 13, 2017 23:41
por AeroEntusiasta
Aerohobby escreveu:PR-BRG 25050 -> PR-WJB Webjet
PR-BRK 23787 -> HC-CGS Aerogal
PR-BRB 24210 -> Estocado no GIG
PR-BRD 24376 -> Estocado no GIG

Quanto aos dois últimos BRB/BRD a informação não é recente mas é a última que tenho.
Boa noite:

Alguém sabe por onde anda o ex. PR-BRB (cn 24120)?

Re: B737-300 OCEANAIR

Enviado: Ter Fev 14, 2017 05:01
por MayerFM
PR-BRB (C/n 24210) está em Blytheville, Arkansas, Estados Unidos.

Veja esta foto e descrição:

https://www.flickr.com/photos/cruise727 ... 988931733/

Sds!

Re: B737-300 OCEANAIR

Enviado: Sex Dez 27, 2024 10:50
por FCM
Todos já scrapped ... mas tenho uma curiosidade, quais receberam a pintura completa da OceanAir? Apenas o PR-BRK ou os outros também?

.
Este tópico já pode ser transferido para a seção AERONOSTALGIA.

Re: B737-300 OCEANAIR

Enviado: Sex Dez 27, 2024 13:07
por AB3_SNL
BRK foi full colors, BRB/BRD branco com títulos.

O PR-BRK não voou na empresa em full colors, provando a bagunça que era a ONE naquela época.

O BRB/BRD voaram com títulos forçado pela ANAC, pois colocaram como BRA na cara dura e a ANAC queria a identificação correta do operador.

Essa aventura durou pouco tempo, não recordo se passou de 3-4 meses dos Boeings 737 na OceanAir, o 767 BRW também foi pintado todo branco com títulos.

A empresa foi vendo a bagunça que era ter E120, FK50, F100, B733, B734, B752, B763 na frota e foi entrando em um vibe perigosa de quebra, até que em Maio de 2008 foi dormir com 40 aviões e acordou com 14 Fokker 100 e mais de 1000 pessoas demitidas.