Página 1 de 1

Volta da promoção de R$1,00 da GOL

Enviado: Dom Fev 27, 2005 12:58
por Anonymous
:D Pessoal a Gol está de volta com a promoção de R$1,00. Acabei de ver no site.

Enviado: Dom Fev 27, 2005 13:06
por Kleber
Bela notícia!!

Nos próximos sábados tb terão mais promoções como essa (isso se alguém conseguir acessar o site da Gol, é claro).

Parabéns à Gol

Abs

Kleber

Enviado: Dom Fev 27, 2005 21:12
por GuinhoBSB
Pena que os voos são a partir de R$ 1,00. Outras vezes a Gol fez promoção com ida = valor integral e a volta sendo R$ 1,00 de verdade mesmo. Aqui de BSB só é 1,00 no trecho BSB-GIG. Os outros trechos são apenas passagens (bem) mais baratas. Mas já é um bom desconto, de qualquer forma. :wink: