Página 1 de 1
Volta da promoção de R$1,00 da GOL
Enviado: Dom Fev 27, 2005 12:58
por Anonymous

Pessoal a Gol está de volta com a promoção de R$1,00. Acabei de ver no site.
Enviado: Dom Fev 27, 2005 13:06
por Kleber
Bela notícia!!
Nos próximos sábados tb terão mais promoções como essa (isso se alguém conseguir acessar o site da Gol, é claro).
Parabéns à Gol
Abs
Kleber
Enviado: Dom Fev 27, 2005 21:12
por GuinhoBSB
Pena que os voos são
a partir de R$ 1,00. Outras vezes a Gol fez promoção com ida = valor integral e a volta sendo R$ 1,00 de verdade mesmo. Aqui de BSB só é 1,00 no trecho BSB-GIG. Os outros trechos são apenas passagens (bem) mais baratas. Mas já é um bom desconto, de qualquer forma.
