Página 1 de 1

Fotos do PP-VRD

Enviado: Seg Ago 11, 2008 19:22
por Jumbo747
Alguém sabe onde posso encontrar fotos ou mais informações sobre o PP-VRD depois de ser cortado, pois li no jetsite que o mesmo foi o 1° 777 do mundo a ser desativado, cortado e vendido aos quilos à um ferro velho. Se possível agradeço desde já.

Enviado: Seg Ago 11, 2008 21:48
por emferrari
Putz!!! Esse aviao tava detonado por dentro, voei nele para NYC, nem a luz do galley funcionava direito.

Enviado: Seg Ago 11, 2008 22:34
por MSATO
Simples, 747...

Vá no Google, faça uma busca por "PP-VRD" e ... voilá!!!! :wink:
Ou, generalizando, faça a busca pelo prefixo da aeronave desejada.

Abraços!

Enviado: Ter Ago 12, 2008 09:23
por José Cursio

Re: Fotos do PP-VRD

Enviado: Qua Ago 13, 2008 20:47
por Jumbo747
Obrigado a todos pelas informações :D

Enviado: Sáb Ago 16, 2008 01:16
por goncalves
Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!

Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.

Abraços

Enviado: Sáb Ago 16, 2008 15:04
por Jumbo747
goncalves escreveu:Pois é pessoal, tanto o VRD quanto o VRC estavam completamente detonados por dentro. A provavel causa, foi o grande tempo em que eles ficaram parados antes de serem incorporados pela Varig. O material simplismente foi corroendo. Passageiro sentava no braço da poltrona que quebrava na mesma hora. As luzes, encosto dos assentos, telas individuais, TUDO detonado, uma tristeza!

Tanto que um tempo depois, a Varig arrancou as telas e equipou esses dois 777s como se fossem MD11s, com telôes espalhados pela cabine. Chegou uma época, que estavam tão detonados, que o FAA começou a autuar a companhia toda vez que um desses aviões pousassem no JFK, uma das rotas em que eles foram mantidos uma época.

Abraços
é mesmo uma pena :(