Sonair vai receber um A340-500
Enviado: Qua Dez 19, 2007 13:27
Em Junho/2008
C/N 917
Vindo de fabrica!
Vai ser usado na rota Luanda-Houston
C/N 917
Vindo de fabrica!
Vai ser usado na rota Luanda-Houston
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/
Simchileno 777 escreveu:que boas noticias!
quer dizer que vai substituir o MD11 que actualmente faz esa rota?
Os pilotos vao ser Angolanos?
Sendo que o aviao vem de fabrica, foi a Sonair que escolheu que queria -500 em vez do -600, e se nao me engano, o -500 é mais caro do que o -600.Taag737-200 escreveu:Tera o Factor carga pesado nesta escolha? Problemas financeiros a casa mae(Sonangol) nao tem, sendo assim acho q a Sonair deveria optar pela variante 600, pagando a pequena diferenca e nao tendo 500 q se trata da Variante Ultra Longo. Quarta feira dia 19 em Houston ficaram em terra passageiros com reserva com destino Luanda. A quem ficara a cargo a Manutencao do futuro A340, visto que Houston, Miami, Atlanta, sendo os hubs da CO, AA e Delta, nao teem Airbus(a AA apenas tem o A300)? Passara a Sonair a voar para Africa do Sul ou Madrid, sabendo q a Taag ficou com a Rotas Fra, China e Dubai onde o A340 da Sonair poderia benefeciar de assistencia tecnica, isto e' se esta noticia da compra concretizar-se.
Por outro lado desde a chegada do B737-700 da Sonair a luanda, o aviao ja fez algum voo expremental ou de passageiros em Angola? a correccao do simbolo da compania no lado direito do establizador vertical foi corregido ou ainda nao?
É noticias boas mesmo, o 345 deve ser mais caro do que o irmão 346 porque tem mais autonomia, pois ele é o segundo no mundo em voos de longo curso depois do 772-LR...Boas festas a todosrafa28_alq escreveu:Sendo que o aviao vem de fabrica, foi a Sonair que escolheu que queria -500 em vez do -600, e se nao me engano, o -500 é mais caro do que o -600.Taag737-200 escreveu:Tera o Factor carga pesado nesta escolha? Problemas financeiros a casa mae(Sonangol) nao tem, sendo assim acho q a Sonair deveria optar pela variante 600, pagando a pequena diferenca e nao tendo 500 q se trata da Variante Ultra Longo. Quarta feira dia 19 em Houston ficaram em terra passageiros com reserva com destino Luanda. A quem ficara a cargo a Manutencao do futuro A340, visto que Houston, Miami, Atlanta, sendo os hubs da CO, AA e Delta, nao teem Airbus(a AA apenas tem o A300)? Passara a Sonair a voar para Africa do Sul ou Madrid, sabendo q a Taag ficou com a Rotas Fra, China e Dubai onde o A340 da Sonair poderia benefeciar de assistencia tecnica, isto e' se esta noticia da compra concretizar-se.
Por outro lado desde a chegada do B737-700 da Sonair a luanda, o aviao ja fez algum voo expremental ou de passageiros em Angola? a correccao do simbolo da compania no lado direito do establizador vertical foi corregido ou ainda nao?
A Sonair nao precisa de voar para onde tenha manutençao... So precisa de ir lá, de vez em quando. Pode vir a LIS, que eu nao me importo!![]()
O 737 nao está ainda parado, desde o incidente com o TAAG?
Ainda nem está montado...agostinho escreveu:e quando teremos uma foto dele? já está a ser pintado ou ainda está a ser montado? parece que as coisas vão de vento em popa, também têm um outro 737-700 em fase de teste na boeing, mais um mêszinho e o teremos em luanda.espero que o mesmo não se passe com a taag que parecia estar no bom caminho e que agora nem se sabe para onde vai.a propósito, sabes alguma coisa sobre a nova auditoria que a taag deve ser submetida pela U.E e se alguma coisa tem sido feita para poder livrar-se desta maldita lista ainda em novembro?