Azul inicia nova fase de contratação de pilotos e cms

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Comissario_Cleiton
PC
PC

Azul inicia nova fase de contratação de pilotos e cms

Mensagem por Comissario_Cleiton »

Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia nova fase de contratação de pilotos e comissários a partir de setembro

Em setembro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia nova seleção de Pilotos e Comissários. A primeira turma de profissionais já foi contratada e está em treinamento. Os pilotos foram para Orlando, nos Estados Unidos, treinar nos simuladores, enquanto comissários e técnicos de manutenção estão tendo aulas em São Paulo e em São José dos Campos, na Embraer.

O programa de treinamento de pilotos, comissários e técnicos de manutenção da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciado em julho, foi devidamente aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e deve se estender até o fim deste mês para comissários e até setembro para os pilotos.

A nova companhia começa a operar em janeiro de 2009 e tem como meta chegar a 116 pilotos e 153 comissários na primeira fase de operações. A opção tem sido recrutar profissionais experientes até que a empresa esteja bastante estruturada e os primeiros contratados possam atuar como multiplicadores de informação. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem preencher o formulário em www.voeazul.com.br
Abraços
Cleiton
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigo cleiton vc conseguiu uma chanse nesta nova cia
ou continua na One ? Tendo com Miguel Dau no comando vaí
ter muita gente da falecida VARIG .
sds,
Moises Propp
Comissario_Cleiton
PC
PC

Mensagem por Comissario_Cleiton »

fala Moises tdo bem ?? então da ONE eu fui desligado da primeira turma que occoreu em Abril, da Azul ey recebi sim um e-mail de confirmação de seleção, mas graças a Deus já estou na TAM e agora meu sangue lirealmente é vermelho hehehe :P abração pra ti :D
Abraços
Cleiton
Responder