Página 1 de 1

Em FLN no domingo...

Enviado: Dom Jun 25, 2006 19:03
por Jaka
Hola que tal??

Vejamos o que neste domingo aparecer de "diferente"...

LV-BDD... Isso é novo na frota não????
Imagem

PT-YCN... Simpático...
Imagem

F-5F... FAB4806... "Call Sing: PAMPA06"
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço!! É hora de descançar...

Enviado: Dom Jun 25, 2006 20:05
por Ronaldo - JOI
Ótimas fotos!! :D :D

PT-YCN esteve aqui, decolou para Sorocaba!

:wink:

Enviado: Dom Jun 25, 2006 20:42
por Marco SBCT
Belas fotos, damasio.
O YCN passou aqui por Curitiba ontem, gostou do negão? Esta pintura cai bem no BH-06.
Em falar em pintura o Pampa 06 tá com vários pontos de retoques , este deve ir logo p/ Up-grade na Embraer ...

Re: Em FLN no domingo...

Enviado: Seg Jun 26, 2006 09:14
por PR-WJI
Damasio-FLN escreveu:Hola que tal??

Vejamos o que neste domingo aparecer de "diferente"...

LV-BDD... Isso é novo na frota não????
Olá Damásio!
Primeiramente, quero parabenizar-te por tuas belas imagens!!

Bom, o LV-BDD é um dos B737-500 adquiridos este ano, porém não é o MAIS novo na frota não! Depois dele ainda veio o LV-BDV e há poucos dias, o 11º B737-500, matricula LV-BEO!

Os Boeing 737-500 de matriculas AYE, AYI, AZU, BAR, BAT, BAX e BBN tiveram passagem pela Air France.
Já as matriculas BBW, BDD, BDV e BEO passaram pela China Southern Airlines!

Enviado: Seg Jun 26, 2006 11:10
por Leandro Casella
Damásio:

Show as fotos!! Em especial a do Fox 4806, uma aeronave que me traz boas recordações: a de três vôos senssacionais!

Marco:
>>>>Em falar em pintura o Pampa 06 tá com vários pontos de retoques , este deve ir logo p/ Up-grade na Embraer ...

O 06 só deve ir para retrofit no final deste ano, início de 2007. Os retoques em prime, são pós inspeções anticorrsão. Como ele será recolhido em 180 dias, não há pq gastar tinta. Este vôo foi para GPX, onde na volta vem trazendo na ala mais um F-5EM para o "14"... que deve chegara CO hj, se o tempo ajudar.

Abs

Enviado: Seg Jun 26, 2006 13:15
por Jaka
Zé,

Então me falta só BDV e BEO!!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!

Já não preciso ir a AEP ahahahaahahahah

Abraço!

Enviado: Seg Jun 26, 2006 22:21
por PR-WJI
Damasio-FLN escreveu:Zé,
Já não preciso ir a AEP ahahahaahahahah
Hehehe, boa boa! :D
Terias como me enviar os links ou e-mail com algumas fotos da Frota Aerolineas? :D :) :lol: :P :wink: :oops:

Grande abraço!!

Enviado: Ter Jun 27, 2006 21:40
por tatsch
Pessoal estou morando em Floripa. Vim de santa maria onde minha praia era a BASM agora quero saber de voçes. me deem uma dica dum lugar bom aoa redor do aeroporto par apoder ver o tráfego, perto da cabeceira, pista. Existe algum lugar , rua ali perto que termine nas cercanias da pista.

Enviado: Qua Jun 28, 2006 21:01
por Jaka
Tasch,

No bairro onde fica o aeroporto tem uma única lombada eletronica, lá tem uma rua que voce vai até a cerca lateral onde pode ver os trafegos. A lombada fica na rua principal ok!!

ABRAÇO!

Enviado: Qua Jun 28, 2006 21:27
por tatsch
Valeu cara. Agora fica fácil de achar.
Valeu

Enviado: Qua Jun 28, 2006 22:22
por Pacau
bah damasio, matou a pau nas imagnes do 4806. que maravilha!!!!