Escuta aérea SBSP!!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
alvarosp17
- PP

Escuta aérea SBSP!!!
Aeww galera, eu acompanho a aviação desde pequenininhu, e antigamente éra facil colocar num buscador a palavra "escuta aérea" e achar as torres de congonhas, GRU, mas eu fiquei um bom tempo sem procurar, e esses dias atras começei a voltar a escutar denovo. Só que eu não estou conseguindo encontrar mais os ATC de SP, só acho os de Curitiba, BH, alguem sabe oq aconteceu, se foi proibido, caso alguem tiver o site de escuta das torres de SP, poderia me passar??? agradeço =D
-
Marco SBCT
- MASTER

Não é proibido, o que deve ter acontecido é que o mantenedor da transmissão via web cessou a atividade para tristeza de todos nós que ouvíamos.
A transmissão da TMA BH setá muito boa e tenho matado a saudade de ouvir o Centro Brasília.
Aui em Curitiba ouvimos direto deixando a WEB para as de fora.
ABS.
A transmissão da TMA BH setá muito boa e tenho matado a saudade de ouvir o Centro Brasília.
Aui em Curitiba ouvimos direto deixando a WEB para as de fora.
ABS.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
alvarosp17
- PP

-
Marco SBCT
- MASTER

O TMA BH que citei é o nome site que o mineiro lá desenvolveu e mantém, para nossa alegria e satisfação, esqueço no momento o nome dele, a url é www.tmabh.com, e é bem completo e de ótima aparência, passa lá e veja.
As transmissões são do Controle BH, Torre BH, Torre Confins , Solo , Ground, Centro Brasíla, dando para ouvir muito bem todos eles, com rodízio entre eles. Muito bom, faço votos que continue e sirva de exemplo para outros entusiastas que tenham tempo e condições de fazerem algo semelhante em SP e RJ, que são grandes tráfegos e dariam escutas boas.
As transmissões são do Controle BH, Torre BH, Torre Confins , Solo , Ground, Centro Brasíla, dando para ouvir muito bem todos eles, com rodízio entre eles. Muito bom, faço votos que continue e sirva de exemplo para outros entusiastas que tenham tempo e condições de fazerem algo semelhante em SP e RJ, que são grandes tráfegos e dariam escutas boas.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT