Página 1 de 1

FOTOS: noturnas e TPS2 (VRG 777 / SKY DC8 e outros)

Enviado: Sáb Jun 03, 2006 12:28
por AeroEntusiasta
Bom dia.

Ontem a noite juntamente com os amigos Stephan e o Tsuy fomos ao TPS-2 para matar a saudade do velho terminal, agora um mini-shopping.

Endereço do álbum: http://smg.photobucket.com/albums/v282/Aeroentusiasta/

Eis algumas imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: Sáb Jun 03, 2006 12:42
por Eduardo C. Milke
Parabéns Fábio! Belas fotos!!!

Pena que o "mini-shopping" acaba amanhã.

Abração;
Eduardo C. Milke.

Enviado: Sáb Jun 03, 2006 12:43
por PR-WJI
Faaaaabio, maravilhosas as fotos! 8) 8) 8)
Bom, aquele TPS2 é magnifico... Saudades do terraço aberto.. que nostalgia!

Enviado: Seg Jun 05, 2006 07:55
por a340
Parabéns pelas fotos,

As duas do B777 ficaram show.

abraços

:shock: :shock: :shock:

Enviado: Seg Jun 05, 2006 08:59
por arthuramaral_CGR
Belas fotos...
Essas noturnas então...

Enviado: Seg Jun 05, 2006 12:28
por Sandro
Lindas fotos Fabio!! parabens!

Enviado: Seg Jun 05, 2006 17:19
por Jaka
Grande "TIO" Fábio!!

Gostei das fotos hein!! :lol:

Show Show!!

Abraço!

Enviado: Seg Jun 05, 2006 19:24
por Afonso
Quando podia ir no sagão antigo eu aproveitei muiiito.
Cheguei até a fazer fitas de vhs.Muiitas fotos.
Hj já estão envidraçados e já estão sendo utilizados como escritórios. :(

Enviado: Seg Jun 05, 2006 22:24
por Marco SBCT
Aí Fábio !
Belas fotos !
O nipogaúcho Tsuy não fotografa mais ?

Enviado: Seg Jun 05, 2006 22:34
por Marco SBCT
Aí Fábio !
Belas fotos !
O nipogaúcho Tsuy não fotografa mais ?

Enviado: Ter Jun 06, 2006 13:02
por Emerson
Magnificas !!!!

sds

emerson

Enviado: Qua Jun 07, 2006 14:26
por AeroEntusiasta
Valeu pessoal!

Ae Marco, o nosso Kamikaze da fotografia estava ao meu lado nesta noite.. hehehehehe