Página 1 de 1

Enviado: Qua Mai 03, 2006 03:25
por Anonymous
Parabéns à todos os participantes e em especial ao Rodrigo Egas.
Além do fato da foto ser belíssima, a aeronave também o é... :lol:
Abraços
Irineu

Enviado: Qui Mai 04, 2006 10:51
por Rodrigo Egas
Obrigado pelo elogio.
E como próximo tema, proponho fotos sobre aeronaves fabricadas pela Airbus. Vale qualquer tipo e empresa.

sds

Rodrigo

Enviado: Qui Mai 04, 2006 10:55
por jambock
Prezado Rodrigo Egas:
Parabéns pela belíssima foto deste belo avião :!:
O efeito do spining (creio que é este o nome) ressaltou por demais a aeronave. Grande foto. Não desmerecendo os demais, mas a tua foto se destacou.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br

Enviado: Sex Mai 05, 2006 23:21
por Marco SBCT
Rodrigo Egas:
Parabaéns paela conquista.
Realmente, uma bela foto de um belo avião numa pintura mutio criativa.
Imagino um Cardinal RG nestas cores ...
Quanda ganhar na Mega Sena compro um e mando pintar nesse padrão, há! há ! E te convido para um voozinho ! No lado esquerdo, claro .

Enviado: Seg Mai 08, 2006 18:54
por Sandro
lindas fotos!!