A maior parte das companhias angolanas dos transportes aéreos funciona no limite das suas capacidades para poder obter o mínimo de rendimento possível, e esta situação leva a reflectir exactamente a posição que Angola ocupa hoje.
Esta afirmação foi feita ontem, em Luanda, pelo ministro dos Transportes, André Luís Brandão, quando discursava no acto de abertura da Conferência Internacional sobre “Transportes Aéreos em Angola e os Desafios do Futuro”.
Para o governante, esta situação leva a questionar se os serviços prestados ao nível das operadoras nacionais oferecem a qualidade desejada e, por outro lado, se são colocados aos seus utilizadores em valores adequados ao serviços fornecidos.
Com o propósito de inverter o referido quadro, aquele responsável, afirmou que o Governo elaborou uma estratégia para o desenvolvimento da Aviação Civil até 2015, que se consubstancia na criação de condições tendentes a colocar as companhias angolanas, em mesmo pé de igualdade com as demais operadoras mundiais de forma segura e com a qualidade desejada.
Companhias aéreas operam no limite das suas capacidades
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 144
- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
Companhias aéreas operam no limite das suas capacidades
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia