Página 1 de 1
Fotos - Curitiba 12/04/2006
Enviado: Qua Abr 12, 2006 14:02
por Matheus
Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006
Enviado: Qua Abr 12, 2006 14:09
por NeTo
Matheus escreveu:
mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos
Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola
compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber
Abraço
Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006
Enviado: Qua Abr 12, 2006 15:06
por Matheus
NeTo escreveu:Matheus escreveu:
mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos
Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola
compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber
Abraço
Valeu cara!
Na proxima vez eu levo um papel e desenho um mapinha, mas precisa de uma lente de no minimo 300mm para conseguir boas fotos lá.
Vou tentar explicar:
Vai pela Ruy Barbosa sentido BR277, vire a primeira direita após a cabeceira, vai contornando a área do aeroporto, virando a direita sempre que possivel, até chegar numa rua de asfalto, vai seguindo ela até uma curva de 90° para direita com olhos de gato no centro, ali voce segue reto após essa curva, sem virar a esquerda na outra curva, depois siga essa rua que voce chegou, vai ter outra curva pra esquerda de 90° com um campo de futebol a direita, na proxima voce vira a direita, siga por 2 quadras e vire a esquerda, depois a primeira a direita e pare no lado de uma casa de madeira no lado esquerdo, é a ultima casa desse lado, depois voce vai ver só mato, de lá saem os avioes...Recomendo usar carro, senão é uma BOOOOOA pernada até lá, no minimo 2h e meia, heuehu
Abraços
Matheus
Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006
Enviado: Qua Abr 12, 2006 15:35
por NeTo
Matheus escreveu:NeTo escreveu:Matheus escreveu:
mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos
Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola
compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber
Abraço
Valeu cara!
Na proxima vez eu levo um papel e desenho um mapinha, mas precisa de uma lente de no minimo 300mm para conseguir boas fotos lá.
Vou tentar explicar:
Vai pela Ruy Barbosa sentido BR277, vire a primeira direita após a cabeceira, vai contornando a área do aeroporto, virando a direita sempre que possivel, até chegar numa rua de asfalto, vai seguindo ela até uma curva de 90° para direita com olhos de gato no centro, ali voce segue reto após essa curva, sem virar a esquerda na outra curva, depois siga essa rua que voce chegou, vai ter outra curva pra esquerda de 90° com um campo de futebol a direita, na proxima voce vira a direita, siga por 2 quadras e vire a esquerda, depois a primeira a direita e pare no lado de uma casa de madeira no lado esquerdo, é a ultima casa desse lado, depois voce vai ver só mato, de lá saem os avioes...Recomendo usar carro, senão é uma BOOOOOA pernada até lá, no minimo 2h e meia, heuehu
Abraços
Matheus
Acho que consigo chegar lá hehehe
Valeu
Abraço
Enviado: Qua Abr 12, 2006 16:27
por Afonso
Você se refere a rua de macadame que se chega na final da 29.
Acho que esse local dá o mesmo angulo que indo pela rua sentido xingú.
cabeceira 33.
Menos pó, mais rápido e menos mato
Gostei das fotos, show a camera nova
