Página 1 de 1

Fotos - Curitiba 12/04/2006

Enviado: Qua Abr 12, 2006 14:02
por Matheus
Manhã bem agradavel hoje aqui, apesar de um pouco louca, temperatura 12°C quando cheguei no aeroporto (6:50h) e 21°C quando fui embora (9:30h) além que metade do aeroporto estava envolto num nevoeiro e a cabeceira CAVOK.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não foram muitas hoje, mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos :)

Abraços

Matheus

Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006

Enviado: Qua Abr 12, 2006 14:09
por NeTo
Matheus escreveu: mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos :)

Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola

compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber :roll:

Abraço

Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006

Enviado: Qua Abr 12, 2006 15:06
por Matheus
NeTo escreveu:
Matheus escreveu: mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos :)

Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola

compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber :roll:

Abraço
Valeu cara!
Na proxima vez eu levo um papel e desenho um mapinha, mas precisa de uma lente de no minimo 300mm para conseguir boas fotos lá.
Vou tentar explicar:
Vai pela Ruy Barbosa sentido BR277, vire a primeira direita após a cabeceira, vai contornando a área do aeroporto, virando a direita sempre que possivel, até chegar numa rua de asfalto, vai seguindo ela até uma curva de 90° para direita com olhos de gato no centro, ali voce segue reto após essa curva, sem virar a esquerda na outra curva, depois siga essa rua que voce chegou, vai ter outra curva pra esquerda de 90° com um campo de futebol a direita, na proxima voce vira a direita, siga por 2 quadras e vire a esquerda, depois a primeira a direita e pare no lado de uma casa de madeira no lado esquerdo, é a ultima casa desse lado, depois voce vai ver só mato, de lá saem os avioes...Recomendo usar carro, senão é uma BOOOOOA pernada até lá, no minimo 2h e meia, heuehu

Abraços

Matheus

Re: Fotos - Curitiba 12/04/2006

Enviado: Qua Abr 12, 2006 15:35
por NeTo
Matheus escreveu:
NeTo escreveu:
Matheus escreveu: mas o lugar novo que achei vai render bastante fotos :)

Matheus
parabéns pelas fotos matheus!!!! estão show de bola

compartilhe conosco este novo lugar! hehehe
tembém gostaria de saber :roll:

Abraço
Valeu cara!
Na proxima vez eu levo um papel e desenho um mapinha, mas precisa de uma lente de no minimo 300mm para conseguir boas fotos lá.
Vou tentar explicar:
Vai pela Ruy Barbosa sentido BR277, vire a primeira direita após a cabeceira, vai contornando a área do aeroporto, virando a direita sempre que possivel, até chegar numa rua de asfalto, vai seguindo ela até uma curva de 90° para direita com olhos de gato no centro, ali voce segue reto após essa curva, sem virar a esquerda na outra curva, depois siga essa rua que voce chegou, vai ter outra curva pra esquerda de 90° com um campo de futebol a direita, na proxima voce vira a direita, siga por 2 quadras e vire a esquerda, depois a primeira a direita e pare no lado de uma casa de madeira no lado esquerdo, é a ultima casa desse lado, depois voce vai ver só mato, de lá saem os avioes...Recomendo usar carro, senão é uma BOOOOOA pernada até lá, no minimo 2h e meia, heuehu

Abraços

Matheus
Acho que consigo chegar lá hehehe
Valeu

Abraço

Enviado: Qua Abr 12, 2006 16:27
por Afonso
Você se refere a rua de macadame que se chega na final da 29.
Acho que esse local dá o mesmo angulo que indo pela rua sentido xingú.
cabeceira 33.

Menos pó, mais rápido e menos mato :P

Gostei das fotos, show a camera nova :wink: