"Speech" de um comandante da Air Zimbabwe

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

"Speech" de um comandante da Air Zimbabwe

Mensagem por jambock »

Meus prezados:
Desculpem algum êrro de tradução.
"Speech" de um comandante da Air Zimbabwe.
Bom dia, senhoras e senhores, bem-vindos à Air Zimbabwe. Este é o seu capitão Bonifácio dando as boas-vindas aos passageiros, sentados ou de pé, a bordo do Air Zimbabwe, procedentes de Londres.
Pedimos desculpas de pelo atraso de quatro dias na decolagem, deveu-se isto ao mau tempo e algum trabalho extra junto a um "banqueiro" onde eu estava defendendo "algum". Este é o vôo AM126 para Harare. A aterrissagem lá não é garantida, mas nós a faremos em algum lugar de Zimbabwe, podem ter certeza. Se a sorte estiver a nosso favor, nós até podemos aterrissar em sua aldeia! Air Zimbabwe tem um excelente nível de segurança. De fato, nosso padrão de segurança é tão alto que até os terroristas têm medo de voar conosco!
É com prazer que eu anuncio que começando este ano mais de 30% de nossos passageiros chegaram aos seus destinos ainda voando conosco.
Se nossos motores são demasiadamente barulhentos para vocês, a pedido dos passageiros nós podemos arranjar uma maneira de desligá-los.Para fazer a sua queda livre à terra, agradável e memorável, servimos complementariamente chá Stella e biscoitos Rambawaraira!
Para os nossos passageiros não tão religiosos, nós somos a única linha aérea que podemos auxiliá-los a descobrir se realmente existe um Deus!
Lamentamos informá-los de que o filme de hoje não será exibido pelo fato de havermos esquecido de gravá-lo da televisão, canal da BBC, pois estávamos olhando a Copa Européia de Futebol na noite passada. Mas para os fãs inverterados de filmes, nós staremos voando bem à direita de um avião da British Airways, de onde o seu filme poderá ser visto das janelas à direita da cabine.
Não é permitido fumar neste avião. Qualquer fumaça que você ver na cabine é somente o sistema primário de alarme dos motores avisando-nos para diminuirmos a velocidade!
Com o propósito de vermos importantes pontos de referência, nós tentaremos voar o mais perto possível para melhor vista. Se, contudo, formos um pouco mais baixo, alertem-nos. Nosso entusiasmado co-piloto algumas vezes voa através do ponto!
Tenham a gentileza de sentar, mantenham seus assentos na posição vertical para a decolagem e apertem os cintos. Para aqueles que não conseguirem encontrar um cinto, por gentileza, apertem os seus próprios cintos ao braço dos seus assentos... e para aqueles de vocês que não conseguirem encontrar um assento, não hesitem em dar um toque para a comissária, que explicará como prender seu cinto a sua maleta.
DESFRUTEM O SEU VÔO COM A AIR ZIMBABWE
fonte:" The Zimbabwean Journal" 30 set 2005
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

AHUAHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAH
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Que speech hein!!!! :shock: :shock: Ninguém pode dizer que o sujeito não foi honesto!!!! :roll: :roll:
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

Meu Deus... o que é isso??? :(
Realmente o cara foi bem sincero, mas eu ficaria num medo daqueles se estivesse a bordo. :roll:
Cleidson Pereira

Brasília - DF
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Ja vi muita coisa nessa vida curta que levei ate agora, mas estou cheirando um grande exagero desse speech. Alias, duvido que esse comandante tenho falado tudo o que foi relatado no artigo.
Creio que o jornalista talvez esticou ou ate inventou certas coisas.

Por mais desgosto ou revindicacao que os pilotos de certa empresa aerea possam ter, ainda sao profissionais e mantem a discrecao. Se o voo nao ta seguro, ele seria o primeiro a nao embarcar.
Responder