diferença de preços na gol

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
claudiojz
PC
PC

diferença de preços na gol

Mensagem por claudiojz »

Olá amigos

Estava dando uma olhadinha de preços das tarifas no site da Gol, e fazendo uma verificação de preço de um bilhete de ida e volta entre CWB e CGH achei preços 69,00 e 104,00 na ida e na volta preços que varia de 104,00 a 455,00. Alguém sabe me explicar o porque dessa variação de preços, porque se um deslocamento sai por 69,00 e um outro por 455,00?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

se voce topa ir de Gol (tem gente que nao) usa o preco barato e a volta voce faz com outra cia.

se o preco barato é condicionado a volta com o preco caro eu protocolaria uma queixa na ANAC.

boa sorte!
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Re: diferença de preços na gol

Mensagem por CHARLES SBBR »

claudiojz escreveu:Olá amigos

Estava dando uma olhadinha de preços das tarifas no site da Gol, e fazendo uma verificação de preço de um bilhete de ida e volta entre CWB e CGH achei preços 69,00 e 104,00 na ida e na volta preços que varia de 104,00 a 455,00. Alguém sabe me explicar o porque dessa variação de preços, porque se um deslocamento sai por 69,00 e um outro por 455,00?
Para a venda de passagens as companias dividem os aviões. Essa divisão é feita por Base Tarifária de classe. Mesmo o avião estando todo configurado para classe economica (Y)! Por exemplo: na GOL as suas classes tarifárias promocionais são a U, T, W. Na TAM X, O e na VARIG S. O que determina o valor diferenciado de tarifas para o mesmo trecho é a lotação do vôo, a medida que o vôo está mais cheio a tarifa fica mais cara. Podendo acontecer de você comprar um bilhete TAM no trecho BSB-GIG por R$149,00+txs e a pessoa que sentar ao seu lado ter comprado por R$1027,00 +txs.
Um abraço!!!
Responder