Página 1 de 1

Zuanazzi. Já começou?!

Enviado: Qua Mar 22, 2006 00:05
por jambock
Meus prezados:

SNEA e Fentac contestam Zuanazzi

O Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil enviaram, no dia 15 de fevereiro, carta ao Presidente da República, manifestando perplexidade diante das recentes declarações do futuro presidente da ANAC, Milton Zuanazzi. Imagem Tais afirmações defendem a abertura do mercado de transporte aéreo doméstico para estrangeiros, diz o SNEA. Os sindicatos afirmam que a referida abertura viola simultâneamente a Constituição Federal, o Código Brasileiro de Aeronáutica, a Lei de Concessões, a Lei de criação da ANAC, entre outras. A gestão Zuanazzi, aprovada pelo Senado em fevereiro último e que começou neste mês de março, promete fazer subir a temperatura no setor.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva

Tomou posse 2ª Feira, dia 20/03...

Enviado: Qua Mar 22, 2006 13:57
por Constellation
Posse da anac

O presidente Lula dará posse às 16h30 desta segunda-feira à primeira diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o órgão que substituirá o DAC no ordenamento da aviação civil brasileira.

Na presidência será empossado Milton Zuanazzi, e na diretoria, Denise Abreu, Leur Lomanto e Jorge Velozo, restando ainda um cargo a ser preenchido.

Vai daqui o lembrete aos novos dirigentes da Anac: o presidente Lula da Silva já assumiu compromisso público de restabelecer os vôos internacionais a partir de Brasília. E o presidente gosta que seus compromissos sejam cumpridos por quem de direito.

(Jornal do Brasil, 20/03/2006)

Enviado: Qua Mar 22, 2006 15:17
por vinicius
Sr. Milton Zuanazzi já é a autoridade aeronáutica no país desde segunda-feira. Segue o link do decreto do regulamento da ANAC

http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... php?t=8054