PROMOÇÃO GOL 50 REAIS

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Bah, as agencias de viagem que nao gostaram muito disso né, afinal, já que as passagens a R$50 sao oferecidos das 22h de sexta ate as 08h de segunda, nesse horario, as agencias nao trabalham...

Apenas para confirmar, a promocao de 50 reais eh apenas pra 20% dos assentos?
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Re: PROMOÇÃO GOL 50 REAIS

Mensagem por CHARLES SBBR »

phfleite escreveu:Que a promoção foi um sucesso no último fim de semana, não tenho dúvida mas os trechos oferecidos para CNF , foram apenas RIO, PORTO ALEGRE, CURITIBA E PORTO SEGURO.
Li em algum jornal que agora não me recordo, que a cada fim de semana serão oferecidos destinos diferentes.
Alguém sabe quais são os trechos que serão oferecidos no próximo fim de semana ?
Nas promoções passadas em algumas quintas ou sexta pela manhã já tinham disponíveis os destinos, mas não era sempre.

Pra quem tentar, tomara que tenha sorte de conseguir comprar!
Um abraço!!!
SOUSA
PC
PC

Mensagem por SOUSA »

Trabalhamos aos sábados o dia inteiro para vender, o problema
é que é bem reduzindo a quantidade de lugares e o sistema trava
muito.
As tarifas comuns tiveram alterações para maior, sendo assim muitas
vendas GOL estão sendo repassadas para TAm e Varig, onde houve
redução sem tantas regras.Muitos clientes nem acreditam que para voar GOL fora a promoção tem de pagar mais caro que na alta estação.

E mais, a procura por passagens GOL no meio da semana caiu, o cliente
só quer comprar aos sábados.
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Na minha opiniao, pode ser bom para o consumidor fortuito que comprar esta passagem, mas acho para a propria GOL e industria nacional, esse tipo de promocao tambem tem seu lado nocivo para a saude financeira/economica do setor.

Mas, o no final das contas, o mercado se rege por concorrencia livre.(Desde que nao seja dumping ou acao para propositadamente atingir uma empresa com uma iniciativa predatoria - Estao lembrados da Webjet?)
Responder