Bah, as agencias de viagem que nao gostaram muito disso né, afinal, já que as passagens a R$50 sao oferecidos das 22h de sexta ate as 08h de segunda, nesse horario, as agencias nao trabalham...
Apenas para confirmar, a promocao de 50 reais eh apenas pra 20% dos assentos?
PROMOÇÃO GOL 50 REAIS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Re: PROMOÇÃO GOL 50 REAIS
Nas promoções passadas em algumas quintas ou sexta pela manhã já tinham disponíveis os destinos, mas não era sempre.phfleite escreveu:Que a promoção foi um sucesso no último fim de semana, não tenho dúvida mas os trechos oferecidos para CNF , foram apenas RIO, PORTO ALEGRE, CURITIBA E PORTO SEGURO.
Li em algum jornal que agora não me recordo, que a cada fim de semana serão oferecidos destinos diferentes.
Alguém sabe quais são os trechos que serão oferecidos no próximo fim de semana ?
Pra quem tentar, tomara que tenha sorte de conseguir comprar!
Um abraço!!!
Trabalhamos aos sábados o dia inteiro para vender, o problema
é que é bem reduzindo a quantidade de lugares e o sistema trava
muito.
As tarifas comuns tiveram alterações para maior, sendo assim muitas
vendas GOL estão sendo repassadas para TAm e Varig, onde houve
redução sem tantas regras.Muitos clientes nem acreditam que para voar GOL fora a promoção tem de pagar mais caro que na alta estação.
E mais, a procura por passagens GOL no meio da semana caiu, o cliente
só quer comprar aos sábados.
é que é bem reduzindo a quantidade de lugares e o sistema trava
muito.
As tarifas comuns tiveram alterações para maior, sendo assim muitas
vendas GOL estão sendo repassadas para TAm e Varig, onde houve
redução sem tantas regras.Muitos clientes nem acreditam que para voar GOL fora a promoção tem de pagar mais caro que na alta estação.
E mais, a procura por passagens GOL no meio da semana caiu, o cliente
só quer comprar aos sábados.
Na minha opiniao, pode ser bom para o consumidor fortuito que comprar esta passagem, mas acho para a propria GOL e industria nacional, esse tipo de promocao tambem tem seu lado nocivo para a saude financeira/economica do setor.
Mas, o no final das contas, o mercado se rege por concorrencia livre.(Desde que nao seja dumping ou acao para propositadamente atingir uma empresa com uma iniciativa predatoria - Estao lembrados da Webjet?)
Mas, o no final das contas, o mercado se rege por concorrencia livre.(Desde que nao seja dumping ou acao para propositadamente atingir uma empresa com uma iniciativa predatoria - Estao lembrados da Webjet?)