Página 1 de 1
POA: FAB VC-1A 2101 no solo!
Enviado: Qui Fev 16, 2006 23:05
por PR-WJI
Pousado às 23h20LT, o AeroLULA parou no finger 5R, dessa vez com o LULA a bordo!
Enviado: Sex Fev 17, 2006 00:36
por PP-VQU
Sóóóó
Esta mensagem foi editada. Reiteramos a nossa solicitação de que não hajam ofensas pessoais à quem quer que seja, muito menos ao Presidente da República do Brasil, quer gostemos ou não de sua pessoa.
Obrigado pela compreensão.
Antonio Irineu de Moura
Equipe Aeroforum
Enviado: Sex Fev 17, 2006 08:20
por CHARLES SBBR
Informações muito mais ofensivas do que aeroentusiastas.
Enviado: Sex Fev 17, 2006 10:27
por Anonymous
***********, porém vou parar com politicagens pois cada um tem suas próprias idéias... Ele veio para abrir a festa da Uva amanhã em Caxias.. e hoje ele vai estar em um Congresso das igrejas que está rolando aqui na PUC.
Abraço
Mensagem igualmente editada pelas razões acima.
Reitero os agradecimentos pela compreensão
Antonio Irineu de Moura
Equipe Aeroforum
Enviado: Sex Fev 17, 2006 12:25
por PR-WJI
Ahh, o FAB VC-96 2116 ficou no finger 5L...
O AeroLula decolou pra Caxias do Sul e as 19h15 volta pra Brasilia.
Enviado: Sex Fev 17, 2006 15:40
por AeroEntusiasta
Saudações aos AeroEntusiastas!
Tirando o fato que fui pegar a decolagem do FAB 001 p/ CXJ e bateram no meu carro, o resto foi tudo bem!
O FAB 01 decolou aprox. às 13:30z p/ CXJ e o VC-96 FAB 2116 às 14:40z, acho q o destino era BSB.
Bom final de semana!
Enviado: Sáb Fev 18, 2006 01:23
por Bruno Geovane
Ow vida boa essa viver passeando as custas dos outros!!!!!
Espero que quem assumir o poder no dia 01/01/07 dê mais importância ao trabalho do que a viagens, passeios.
Gostaria de deixar bem claro que não sou contra a idéia da aeronave aparecer em POA ou em outras cidades, pois querendo ou não é algo a mais a ser registrado pela galera.
Enviado: Sáb Fev 18, 2006 23:43
por Marco SBCT
Queiramos ou não estes cargos de Representação, municipal, estadual ou federal, são basicamente para isso : Representar, então as viagens são essenciais. O trabalho dessa gente é esse mesmo, no mundo inteiro os países são levados ao conhecimento dos outros povos pelos seus representantes , que no final das contas fazem o marketing institucional pelo mundo afora. É mais um ônus que temos de aguentar, como outros, Câmaras de Vereadores, Congresso ... dizem os mais "esclarecidos" que é para o bem da Democracia ... mas tudo é impingido ao povo pelas elites dominantes e pelo povo que se deixa dominar, não é exclusividade do Brasil não, é no planeta todo ... e vamos vendo , ouvindo e fotografando nossos amados aviões, e em frente que atrás vem gente, he he!
Enviado: Dom Fev 19, 2006 17:30
por PP-VQU
Respeito a posicao do forum em querer proteger a imagem do *****, mas acredito que tenho direito de demonstrar insatisfacao com o ***
Em tempo, tem meio de comunicacao q pega mais pesado
Como diz o Kleber: e toca o barco
Voltando ao assunto do topico..
Geralmente o 2101 fica parado onde em POA??
Lembro que paravam o sucatinha num dos fingers e depois mandavam o aviao la pra remota.. continua isso ou tao usando o patio do TPS 2?? (o antigo)
Valeu

[b
mensagem novamente editada por este administrador, que novamente pede compreensão por esta atitude e a colaboração do autor do post.
Obrigado
Antonio Irineu de Moura
Equipe Aeroforum.
[/b]
Enviado: Dom Fev 19, 2006 18:13
por PR-WJI
Bom, as aeronaves B737/A319 em POA permaneceram no finger 5 (inclusive o pernoite).