FUMO A BORDO...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AB3
MASTER
MASTER

FUMO A BORDO...

Mensagem por AB3 »

EU MESMO TIREI!!! :lol: Tem gente que entende e tem gente que não entende!

Afonso, valeu por ter editado antes de mim... grato!

*****Topico alterado por Rosvalmir Afonso*****

Emprego hj em dia está dificil.
O AEROFÓRUM não precisa colocar ninguem em risco na sua profissão.
Não é o objetivo expor ninguem e não tivemos o direito de imagem dessa pessoa, portanto fotos retiradas junto com a data e matricula.

Por favor usem o bom senso. :oops:

Alexandre, vc é um homem que está no meio, por favor, preze pelo emprego do seu co irmao de profissão :wink:
Editado pela última vez por AB3 em Sáb Fev 11, 2006 23:03, em um total de 2 vezes.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

He, he he!
Que coisa feia! Coitado do Copila.
Será que o fumante aí joga a bituca na pista ou põe no bolso ?
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rapaz... quem é vc pra julgar as pessoas assim... tira essa foto daí , você vai acabar arrumando pra vida do cara , e ninguém te deu esse direito.
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Olha, eu acho o seguinte: se na foto o cara saiu fumando, o Alexandre não tem culpa. Se ele tiver de se enrolar vai ser independente de julgamento de valor ou não. Também acho que deveríamos evitar postar essas coisas para não causar prejuízos à vida do cara; afinal se fumar é perigoso à operação, a empresa é que deve vigiar para que isso não aconteça. Por outro lado, não vejo com bons olhos ocultarmos as más práticas que presenciamos, em qualquer atividade.

Enfim, não é uma questão tão simples assim afirmar que foi errado postar as fotos...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tudo bem... mas então dá uma disfarçada na cara do sujeito , apaga o prefixo e não precisa divulgar quando e onde aconteceu pois aí vira fofoca mesmo. Mostrar o ato é uma coisa , agora entregar o cara é outra bem diferente !!!
Responder