Página 1 de 1

lab em greve

Enviado: Sex Fev 10, 2006 00:41
por marcos felipe
o governo boliviano ira intervir nas negociaçoes com os funcionarios da companhia aerea lab de bandeira bolivia.a greve começou atraves dos pilotos e afetou 4.000 pessoas.
a intervençao foi anunciada prelo presidente evo morales para tentar por fim a paralisaçao que ja dura 8 dias.

os pilotos querem 10 milhoes de dolares ao seus fundos de aposentadorias e a reintergraçao de 15 funcionarios demitidos pela diretoria da empresa.

ate que tudo se resolva os avioes usados nas linhas aereas da empresa serao emprestados da argentina e de cuba.os presidentes da argentina e da bolivia fecharam um acordo e kirschner enviou avioes.ja fidel castro enviou avieos em mensagem e forma de apoio ao novo presidente boliviano.

portanto as ligaçoes aereas nao foram suspensas pois as aeronaves que estao fazendo os voos sao da argentina e de cuba.

evo morales ainda ordenou que a força aerea boliviana faça voos extras as principais cidades do país para ajudar no transporte dos 4000 afetados pela greve.

nao e so no brasil que as coisas as vezes ficam feias no nosso vizinho ao lado a coisa ta mais feia e nao tem hora nem dia pra acabar.

abraços
marcos felipe
aguas claras/DF