Página 1 de 1
[FOTOS] BBJ N366G hoje em Brasília
Enviado: Seg Jan 10, 2005 20:28
por Anonymous
Enviado: Seg Jan 10, 2005 20:46
por PR-WJI
Kauffman,
Que bela oportunidade tiveste em poder fotografa-lo assim... pertinho!
Muito bacana as fotos... Adoro pra caramba os BBJ´s!
E essa foto aqui.. show:
http://users.linkexpress.com.br/kaufman ... -small.jpg
Enviado: Seg Jan 10, 2005 20:48
por Anonymous
Sabe qual foi o destino dele ??
Enviado: Seg Jan 10, 2005 21:47
por jambock
Prezado
Gustavok:
Parabéns pela oportunidade e qualidade das fotos. Excelentes
Estranhei a presença de uma antena no topo do leme, bem como um domo em cima da carlinga. Alguém sabe as suas funções
Um abraço e até mais...
Enviado: Seg Jan 10, 2005 21:57
por Anonymous
Gustavo,parabéns pelas fotos !!!!!!!!!!!!! estão muito bonitas!!!!!!!
Enviado: Seg Jan 10, 2005 22:07
por Anonymous
jambock escreveu:Prezado
Gustavok:
Estranhei a presença de uma antena no topo do leme, bem como um domo em cima da carlinga. Alguém sabe as suas funções
Jambock, eu e o Herren estávamos discutindo exatamente a mesma coisa... essa "coisa" lembra muito a antena do 707, ms não temos certeza nem se é uma antena mesmo
Abraço
Enviado: Seg Jan 10, 2005 23:15
por Marco SBCT
Varios executivos têm este casulo no topo da deriva, Falcons p.ex., já li que ali tem antenas p/ comunicação via satélite mas sem especificar que tipo de comunicação, se dados ou voz.
Com a palavra os especialistas do Fórum.
Enviado: Seg Jan 10, 2005 23:59
por osmair
Galera, esta máquina estave aqui em CGH pousando por volta das 20:00Hrs. Tentei fotografá-lo, porém as condições de luminosidade não permitiram. Decolou quarenta minutos depois. Para onde não sei.
Enviado: Ter Jan 11, 2005 01:26
por Anonymous
Show de bola Gustavo!
Tão fantásticas!
Um Abraço,
Enviado: Ter Jan 11, 2005 12:45
por Anonymous
Gustavo, tá explicado:
A companhia tem R$ 2,3 bilhões em dívidas de leasing de aeronaves. Só nesse ano vencem R$ 650 milhões do total. Igual quantia vence em 2006. Boeing e a General Electric são os principais credores. O presidente mundial da GE, Jeff Immelt, estará hoje em Brasília e marcou um encontro com Alencar para tratar do caso Varig.
Por: Vanessa Adachi e Daniel Rittner
Fonte: Valor Econômico
Abraços,
ETC
Enviado: Ter Jan 11, 2005 12:59
por Anonymous
Tá explicado então. Estava supondo alguma coisa a ver coma Varig ou com a TBA. Alguém sabe do desfecho dessa reunião? Heheh um desses 8 VIPS que embarcou ficou olhando repetidas vezes para os 762s da TBA ( que estavam bem ao lado do BBJ). Deve ter dado uma vontade de levá-los.
Enviado: Ter Jan 11, 2005 23:11
por Marco SBCT
O americano olhava pros pobres 767 e pensava:'" onde estão nossos motores que estavam aí?" He He!
Enviado: Ter Jan 11, 2005 23:58
por Anonymous
Excelentes as fotos cara, parabéns!
Abraços,