Pane em avião adia viagem a Venezuela
O Liberal
A maratona que o Palmeiras vai enfrentar durante a semana começou de forma confusa. A viagem que o time faria ontem para a Venezuela teve de ser adiada. O avião que faria o trajeto São Paulo-Caracas teve problemas na parte elétrica. O vôo estava marcado para às 15h15. A delegação esperou que o problema fosse resolvido até às 18h30, mas desistiu de embarcar e só irá amanhã para a Venezuela. Na quarta-feira, às 22 horas, o Palmeiras enfrenta o Táchira no jogo de volta da Pré-Libertadores.
Com o problema, toda a programação da viagem teve de ser alterada. Pelos planos originais, o Palmeiras chegaria a Caracas às 21 horas de ontem. De lá, iria para Valencia, cidade do litoral venezuelano, em vôo fretado. Lá, o time treinaria nesta segunda e terça-feira, quando embarcaria para San Domingo.
De lá, iria de ônibus para San Cristóbal, local da partida. Com a mudança, o Palmeiras vai treinar hoje, às 9 horas, na Academia. De lá, parte para Cumbica onde embarca para Caracas às 12h55.
O time pode perder por até um gol de diferença (ou dois, desde que não fique no zero) para garantir presença na competição continental. O jogo será mais uma oportunidade para Edmundo ganhar de vez a confiança de Emerson Leão.
A boa apresentação do atacante na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre a Portuguesa Santista, sábado, animou o treinador.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER

- MASTER

Medo de avião pode encurtar carreira do técnico Leão
Medo de avião pode encurtar carreira do técnico Leão
Dourados News
O problema técnico que impediu que o Palmeiras viajasse para a Venezuela no último domingo, fez o técnico Leão confessar que tem medo de viajar de avião. O treinador disse até que poderá encurtar sua carreira por conta disso. Antes de viajar para Caracas, nesta segunda-feira, Leão disse que tenta ler para passar o tempo nas viagens.
- Tenho muito medo de avião, e à medida que vou ficando mais velho, esse medo ajuda a encurtar a minha carreira. Mas mais quatro anos não mudam nada - disse o treinador, que fez sua primeira viagem de avião em 1969, com o Palmeiras, quando ainda era goleiro.
Apesar de ter medo, Leão diz que encara o desafio porque faz parte de sua vida profissional. E agradece por não ter tido nenhum problema durante os quase 40 anos de viagens.
- E vocês não vão me secar agora (risos). A minha profissão me faz ter que viajar e tenho que me adaptar - completou o técnico.
Dourados News
O problema técnico que impediu que o Palmeiras viajasse para a Venezuela no último domingo, fez o técnico Leão confessar que tem medo de viajar de avião. O treinador disse até que poderá encurtar sua carreira por conta disso. Antes de viajar para Caracas, nesta segunda-feira, Leão disse que tenta ler para passar o tempo nas viagens.
- Tenho muito medo de avião, e à medida que vou ficando mais velho, esse medo ajuda a encurtar a minha carreira. Mas mais quatro anos não mudam nada - disse o treinador, que fez sua primeira viagem de avião em 1969, com o Palmeiras, quando ainda era goleiro.
Apesar de ter medo, Leão diz que encara o desafio porque faz parte de sua vida profissional. E agradece por não ter tido nenhum problema durante os quase 40 anos de viagens.
- E vocês não vão me secar agora (risos). A minha profissão me faz ter que viajar e tenho que me adaptar - completou o técnico.
- MASTER

Avião do Verdão não decola
Avião do Verdão não decola
Wagner Eufrosino - Diário de São Paulo
Delegação permanece quase seis horas no aeroporto, não embarca para a Venezuela por problemas no avião e adia a viagem para hoje às 12h55
Ao contrário do time, que está voando baixo e conseguiu sua sexta vitória consecutiva no ano ao golear a Portuguesa Santista por 4 a 0, o avião que levaria a delegação para Caracas, capital da Venezuela, não conseguiu sair do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A aeronave teve uma pane elétrica e a empresa aérea não conseguiu solucionar o problema para que o Palmeiras embarcasse ontem para San Cristobal, onde enfrentará o Deportivo Táchira, na quarta-feira, na partida de volta da primeira fase da Libertadores.
Wagner Eufrosino - Diário de São Paulo
Delegação permanece quase seis horas no aeroporto, não embarca para a Venezuela por problemas no avião e adia a viagem para hoje às 12h55
Ao contrário do time, que está voando baixo e conseguiu sua sexta vitória consecutiva no ano ao golear a Portuguesa Santista por 4 a 0, o avião que levaria a delegação para Caracas, capital da Venezuela, não conseguiu sair do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A aeronave teve uma pane elétrica e a empresa aérea não conseguiu solucionar o problema para que o Palmeiras embarcasse ontem para San Cristobal, onde enfrentará o Deportivo Táchira, na quarta-feira, na partida de volta da primeira fase da Libertadores.