Página 1 de 1

Fotolog by night - CWB 26/01

Enviado: Qui Jan 26, 2006 22:26
por Afonso
Estive agora a pouco no aero e registrei essas 5 belezinhas abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale lembrar que existe um fumezão na minha frente :?

Enviado: Sex Jan 27, 2006 23:13
por arthuramaral_CGR
Belas fotos Afonso...

Enviado: Dom Jan 29, 2006 07:47
por a340
Show de bola as fotos.

Enviado: Dom Jan 29, 2006 10:29
por Kleber
Esse PT-SSO é lindão :) Show, as fotos Afonso