Fotolog by night - CWB 26/01
Enviado: Qui Jan 26, 2006 22:26
Estive agora a pouco no aero e registrei essas 5 belezinhas abaixo.





Vale lembrar que existe um fumezão na minha frente





Vale lembrar que existe um fumezão na minha frente