já faz tanto tempo que o code - share acabou mas, consultando o site da tam agora, me deparei com um vôo de Gru para Poa onde era oferecida a opção de ir no 2112, operado com o 777-200... o mesmo acontece no vôo de volta, onde tb é oferecido o 2113...
alguém explica?
Code Share Varig - TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Marco SBCT
- MASTER

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Porém no site da VARIG não é oferecida nenhuma opção para Campo Grande ou Cuiabá.
Na central de reservas mandam vc procurar a TAM.
Parece que esse acordo só funciona se vc for pax em conexão para vôos internacionais da VARIG (pelo menos foi a única vez que vi alguem - com alguma insistência até - conseguir voar de TAM até GRU para prosseguimento pela VRG).
Me falaram que poderia emitir bilhete Smiles utilizando esse vôo da TAM, mas outra fonte negou tal possibilidade...
Seria bom ver a RG de novo por aqui. Torço por ela..
Na central de reservas mandam vc procurar a TAM.
Parece que esse acordo só funciona se vc for pax em conexão para vôos internacionais da VARIG (pelo menos foi a única vez que vi alguem - com alguma insistência até - conseguir voar de TAM até GRU para prosseguimento pela VRG).
Me falaram que poderia emitir bilhete Smiles utilizando esse vôo da TAM, mas outra fonte negou tal possibilidade...
Seria bom ver a RG de novo por aqui. Torço por ela..