Gol cancela voo

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Gol cancela voo

Mensagem por Anonymous »

Para quem reclama que a Webjet cancela voos a Gol linhas Aéres (maldosamente chamada por alguns de Dumping Linhas Aéreas) tambem o faz:

Ontem no SDU estava esperando para embarcar no meu voo Varig quando anunciaram o cancelamento do G3 1535 para a irritação dos passageiros.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Todas as empresas aéreas cancelam vôos. Só que não cancelam a malha inteira no mesmo dia igual a Webjet :D .

Abraço
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Re: Gol cancela voo

Mensagem por RockboyDF »

ppjr escreveu:Para quem reclama que a Webjet cancela voos a Gol linhas Aéres (maldosamente chamada por alguns de Dumping Linhas Aéreas) tambem o faz:

Ontem no SDU estava esperando para embarcar no meu voo Varig quando anunciaram o cancelamento do G3 1535 para a irritação dos passageiros.
Aliás, o apelido não é tão injusto assim.

É só dar uma olhada no SIVNET (no caso, olhei pro aero de Brasília) e ver a quantidade de vôos da GOL coincidindo com vôos da Varig, até nos minutos (por exemplo, no caso do vôo que chega de Manaus junto do RG2205). E a maioria desses vôos surgiu posteriormente ao da concorrente. Nada contra tentar oferecer tarifas melhores para um mesmo trecho, mas existem regras comerciais que precisam ser observadas, entre elas a que proíbe estratégias que visam eliminar um concorrente específico do mercado.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
LuxuryLiner
PP
PP

Mensagem por LuxuryLiner »

Cmte Diego escreveu:Todas as empresas aéreas cancelam vôos. Só que não cancelam a malha inteira no mesmo dia igual a Webjet :D .

Abraço
Pois é. Também não entendi criar um tópico só por causa de um cancelamento de vôo.
Atenciosamente
LuxuryLiner
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

Totalmente desnecessário !!!!!
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Sempre se criou esse tipo de tópico por aqui. É um meio de informar a respeito do andamento das operações das empresas. Essa é uma das funções do fórum, creio eu.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

O fórum é forum para isso mesmo, você abre o tópico, dele lê e respode quem se animar, e destas discussões vamos aprendendo alguma coisa.
Por ex, fiquei sabendo o apelido da laranjinha !
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder