Fui hoje no PE da 11 só para ver o 777-200 da RG e fui pego de surpresa por este DC-10-30F da Arrow Air Cargo, matrícula N478CT. Primeira vez que vejo ao vivo, acho que esse era ex-Brasmex, snme. Não sei o que ele trazia ou levava daqui, mas foi show. Decolou bem leve, com um belo climb (parecia os MD-11 da Vasp). Seguem as fotos que fiz:
Qd ví no site da infraero, em vôos on-line, estava previsto pra decolar às 04:15AM, porém, constava como atrasado. Se soubesse, teria acordado cedo para poder vê-lo ao vivo.
Nao sei, mas dou um chute............talvez a aeronave estava carregando de volta para os EUA sobras o que sobrou da visita do Bush. Normalmente um Galaxy(C-5) seria usado, mas a USAF freta com frequencia cargueiras de outras companhias quando ela nao tem como cumprir o horario.
As obras da pista estão indo bem por agora. Já estão finalizando um dos viadutos (acho que são dois), onde vai passar a taxiway sobre a pista que leva à BABR. Já a runway deve ser inaugurada em meados de 2006, snme.