737-300 da Varig vai para BRA. Qual sera ?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
737-300 da Varig vai para BRA. Qual sera ?
Parece que um Boeing 737-300 da Varig esta sendo repassado para a BRA , alguem sabe dizer qual eh ?
Troy.
Troy.
-
Anonymous
-
Marco SBCT
- MASTER

Meu camarada, andeiprocurando e não vi nenhum 737-300 va Varig com o s/n 14212. E a aeronave que você citou acima, na realidade éo o PP-VQW, que realmente voou pela Vasp como PP-SFJ, porén não voou em portugal. Aí vai seu histórico.José Arthur - SBPA escreveu:Bom, de acordo com o site AEROMUSEU, o Boeing 737-3K9 que vai para a BRA trata-se do s/n 24212.
Esse B737 já voou para:
CS-TIF - Air Atlantis
CS-TIF - TAP Air Portugal
CS-TIF - TEA Italy
N945WP - Western Pacific Airlines
PP-SFJ - VASP
Na BRA assumirá o prefixo PR-BRJ.
PP – VQW - BOEING 737-300. S/N 23787 – 1374. PRIMEIRO VÔO EM 09.04.87. ENTREGUE NOVO EM 24.04.87 A AIR EUROPA DA ESPANHA COMO EC – ECM. TRANSFERIDO PARA A AIR EUROPE DA INGLATERRA EM 14.12.87 COMO G – BNXP. ENTREGUE A LADECO DO CHILE EM 05.11.90 COMO CC – CYE. EM 15.11.93 FOI ENTREGUE A TACA INT’L AIRLINES COMO N375TA. EM 13.04.94 SAETA DO EQUADOR COM A MESMA MATRÍCULA. EM 22.09.95 SEGUIU PARA A AVIATECA GUATEMALA MANTENDO A MATRÍCULA AMERICANA. EM 06.03.96 FOI ENTREGTUE A WESTERN PACIFIC AIRLINES AINDA COM A MESMA MATRÍCULA.EM 29.03.98 FOI ENTEGUE AVASP COMO PP – SFL. RECEBIDO EM 06.03.01.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
Tem razão, falei de um avião e pensei em outro. Mas como falaram no PP-VQW não levei em conta que tinha sido -SFL. Vai ver estou caducando!!!! Eh, eh, eh.Cmte Diego escreveu:Voou como SFL né. A Vasp morreu voando o SFJ, que agora tá parado.osmair escreveu:E a aeronave que você citou acima, na realidade éo o PP-VQW, que realmente voou pela Vasp como PP-SFJ, porén não voou em portugal. Aí vai seu histórico.
Abraço
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
http://www.airliners.net/open.file/838114/M/Tupolev escreveu:VOY em POA?
Posso estar errado, mas tenho quase certeza que esse foi o aviao que levei para o Alabama (Dotham) todo branco para ser convertido para cargueiro. Isso foi em Janeiro de 2003.
Abraco,
Tupolev
Abraço
Também concordo, mas acredito que alguém (não sei quem) ainda possa alugar aeronaves para a RG, pois em 2003 o B777-200 foi arrestado pela ILFC em CDG, mas depois continuou arrendando os aviões, e um caso notório, aquele verdadeiro golpe de ladrão que o Canhedo deu em 1992, arrendando mais de 30 aeronaves da GPA pra dar calote, depois disso ele continuou trazendo MD 11 para a empresa... essa coisa devia apodrecer na cadeia...marcato escreveu:Olha depois do "calote" na ILFC eu me arrisco em dizer que nenhuma empresa hoje se comprometeria a fazer leasing com a Varig!Crazy Spotter escreveu:quando a Varig vai receber novas (usadas) aeronaves???
um abraço a todos!!
BRA
A BRA está trazendo o B737-3S3 matrícula PP-VQW, atualmente nas cores da VARIG. Trata-se de uma transferencia de operador da empresa de Leasing ACG (Aviation Capital Group).
Com relação ao PP-SFJ, ex VASP, o processo COTAC foi deferido pelo DAC por impasse entre o arrendador e o atual operador (VASP) então a BRA cancelou a proposta.
Com relação ao PP-SFJ, ex VASP, o processo COTAC foi deferido pelo DAC por impasse entre o arrendador e o atual operador (VASP) então a BRA cancelou a proposta.