Assembléia na Vasp

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Adilson Jorge Elias
PP
PP

Assembléia na Vasp

Mensagem por Adilson Jorge Elias »

Estive ontem na assembléia da Vasp no SNA/SP, e o que foi colocado foi o seguinte: a data limite para a apresentação do plano de recuperação é dia 10/12/05. Deste dia até o dia 26/02/06 o referido plano será avaliado pelos credores e pelo juizes ( vara do trabalho e de falencias ). Se for dado sinal verde, a partir de 26/02 começa-se a contar os 6 mesês onde a Vasp deverá cumprir o que for estabelecido e aprovado no plano de recuperação. Cogita-se a possibilidade de entrar em operação seis aviões ( 2 727, 2 737 cargo e 2 737-200 pax ). Todos terão que passar por check D. Acredito que o plano será publico e estara disponivel para consulta, provavelmente no site do SNA. Abraços a todos.
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

Tomara q dê tudo certo.
Mas, só 1 coisa: 727?? Caso volte, provavelmente voará o 727??
Cleidson Pereira

Brasília - DF
Adilson Jorge Elias
PP
PP

Mensagem por Adilson Jorge Elias »

È dificil saber quantos pilotos de 27 e 37 estão disponiveis. Nem a Vasp sabe exatamente quantos pilotos estão voando em outras cias e ainda não deram baixa na CTPS. Muitos funcionarios tiraram outra carteira de trabalho e ainda estão vinculados a Vasp pela CTPS antiga, mas muitos também ja deram baixa via justiça do trabalho, inclusive eu. O ideal é fazer uma convocação e quem tiver interesse, volta. No meu caso, eu voava o breguinha, mas se pintar um 27 para voar eu encaro rapidinho. Na verdade eu vôo até vassoura na Vasp, desde que preferencialmente a familia canhedo fique bem longe de lá!
Responder