Mais 777 para VARIG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Mais 777 para VARIG
Fontes internas da VARIG afirmam que nessa quinta-feira, dia seis de janeiro de 2005, estará indo à Phoenix um grupo de 13 pessoas para avaliar dois 777 que virão para a RG (PP-VRI / PP-VRJ)
Um deles é o numero 8 da linha de produção dos 777
Um deles é o numero 8 da linha de produção dos 777
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Re: Mais 777 para VARIG
Um deles é o numero 8 da linha de produção dos 777[/quote]
Que venham os dinos. Espero que não sejam um PP-VTA/VTB da vida. Não espero rever o filme de acfts detonadas dando dores de cabeças para a empresa novamente.
Que venham os dinos. Espero que não sejam um PP-VTA/VTB da vida. Não espero rever o filme de acfts detonadas dando dores de cabeças para a empresa novamente.
-
Anonymous
-
PP-VRA
- PC

bom o l/n 8 é esse aqui:
N766UA
Serial number 26917 LN:8
Type 777-222
First flight date 04/05/1995
E posso adiantar que o outro deve ser...
N767UA
Serial number 26918 LN:9
Type 777-222
First flight date 17/05/1995
Ja que os outros 772 que estavam disponíveis (ER) foram para a Air India
Não são um modelos ER antes que perguntem.
N766UA
Serial number 26917 LN:8
Type 777-222
First flight date 04/05/1995
E posso adiantar que o outro deve ser...
N767UA
Serial number 26918 LN:9
Type 777-222
First flight date 17/05/1995
Ja que os outros 772 que estavam disponíveis (ER) foram para a Air India
Não são um modelos ER antes que perguntem.
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

-
Anonymous
Só complementando
Fonte JP 2004
N766UA
Boeing 777-222
CN: 26917 LN: 8
Ex: N77776 with BOEING
First Flight: 0595
Delivery: 0595
Engine: 2 PW PW4077
MTOW: 242700t
Configuration: F12 C49 Y197
Selcal: AQ-BH
Remarks: 2366 / std GYR
EDIT
No caso do proximo ser o N767UA...
N767UA
Boeing 777-222
CN: 26918 LN: 9
EX: N77774 With Boeing
First flight: 0595 Delivery:0595
MTOW: 247210
Configuration: F12C49Y197
Selcal: AQ-BJ
Remark: 2367
Fonte JP 2004
N766UA
Boeing 777-222
CN: 26917 LN: 8
Ex: N77776 with BOEING
First Flight: 0595
Delivery: 0595
MTOW: 242700t
Configuration: F12 C49 Y197
Selcal: AQ-BH
Remarks: 2366 / std GYR
EDIT
No caso do proximo ser o N767UA...
N767UA
Boeing 777-222
CN: 26918 LN: 9
EX: N77774 With Boeing
First flight: 0595 Delivery:0595
MTOW: 247210
Configuration: F12C49Y197
Selcal: AQ-BJ
Remark: 2367
Qual é o alcance dos 772 sem ser o ER, comparando com os MD-11???
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Anonymous
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
-
Anonymous
Esses 772 que chegarão provavelmente vão fazer rotas para a europa?Se sim será que Madrid esta incluida?Pois minah família viaja com frequencia para Madrid pois tenho um tio q mora lá,não em madrid mas em Palma de Mallorca, onde fica a sede da Spainair.Acho que não sai nenhum voo direto para Palma, enquanto isso espero q algum 772 da varig fassa São Paulo-Madrid, pois aqules MD-11 podem até ser bons mas em nivel de conforto e enteterimento os 772 ganham de qualquer um,qndo eu viajei ano passado nas férias de fevereiro eu fui até Sp de 772 com o "gostinho na boca" daquele maravilhoso sistema de enteterimento então fiquei esperando o embarque para Madrid e passo 9hrs apenas ouvindo rádio, realmente é deprimente em saber que quem está indo a Paris está com um sistema de enteterimento maravilhoso e vc alí ouvindo sempre as mesmas músicas!Tomara que es 772 algum dia substituam todos os MD-11 da varig,não extiguindo-os, mas eles poderiam fazer rotas pela América do Sul e Central, eu soube que alguns vão para cargo, substituindo os antigos DC-10, mas ainda devia ficar os MD-11 fazendo viagens mais curtas como por exemplo a que um amigo meu fez, foi para aruba de MD-11 fazendo escala não me lembro aonde mas foi na América do Sul ainda depois segui viajem a Aruba,para isto sim o MD-11 é bom.Enfim o perfeito seria o 772 com a capacidade do MD-11!
acho que não...eduborg
MensagemEnviada: Qua Jan 05, 2005 4:53 pm Assunto:
Esses 772 que chegarão provavelmente vão fazer rotas para a europa?Se sim será que Madrid esta incluida?Pois minah família viaja com frequencia para Madrid pois tenho um tio q mora lá,não em madrid mas em Palma de Mallorca, onde fica a sede da Spainair.Acho que não sai nenhum voo direto para Palma, enquanto isso espero q algum 772 da varig fassa São Paulo-Madrid, pois aqules MD-11 podem até ser bons mas em nivel de conforto e enteterimento os 772 ganham de qualquer um,qndo eu viajei ano passado nas férias de fevereiro eu fui até Sp de 772 com o "gostinho na boca" daquele maravilhoso sistema de enteterimento então fiquei esperando o embarque para Madrid e passo 9hrs apenas ouvindo rádio, realmente é deprimente em saber que quem está indo a Paris está com um sistema de enteterimento maravilhoso e vc alí ouvindo sempre as mesmas músicas!Tomara que es 772 algum dia substituam todos os MD-11 da varig,não extiguindo-os, mas eles poderiam fazer rotas pela América do Sul e Central, eu soube que alguns vão para cargo, substituindo os antigos DC-10, mas ainda devia ficar os MD-11 fazendo viagens mais curtas como por exemplo a que um amigo meu fez, foi para aruba de MD-11 fazendo escala não me lembro aonde mas foi na América do Sul ainda depois segui viajem a Aruba,para isto sim o MD-11 é bom.Enfim o perfeito seria o 772 com a capacidade do MD-11!
o MD-11 deve continuar fazendo vôos intercontinetais, mesmo pq o MD-11 tem maior autonomia do que o 772 (sem ser o ER).
alem de ser um avião muito mais bonito.
-
Anonymous
Não estou falando de aparencia, e sim de comodidade!Pelo - a varig poderia fazer uma reforma interna em seus md-11!É claro, depois da crise ueaauehueahueah não sei se existe algum md-11 com telas individuais na economica, existe?Se existir a varig poderia fazer o mesmo!Se eles fizessem isso e houvesse uma divulgação sobre essa nova ''comodidade" nos voos com certeza o numero de pessoas que deixariam de voar iberia (mesmo eu não tendo certeza mas quando vim de madrid me disseram que avia um code-share entre elas) e outras companias, para voar md-11 com sistema de enteterimento e conforto à moda brasileira.O que poderia fazer com q a varig arrecadasse um dinheiro extra para ajuadar na sua rcuperação...Meio dificil de isso acontecer pois seria um ato mto pequeno em realção com a crise que acontece na varig, mas com varios desses "atos" quem sabe a varig não se recupera e volta a ser a maior e melhor brasileira?!?!? AbracosBannek escreveu:
acho que não...
o MD-11 deve continuar fazendo vôos intercontinetais, mesmo pq o MD-11 tem maior autonomia do que o 772 (sem ser o ER).
alem de ser um avião muito mais bonito.
-
Anonymous
Edubog deve ser Eduardo Borges, boa noite
Não é meu interesse criticar pessoalmente, mas fico estarrecido que entusiastas como voce, que aparentemente é de ao menos um nível social razoável e portanto deveria ser de um nível cultutural idêntico, cometam as maiores barbaridades contra nossa língua mãe. Não estou me referindo aos erros de digitação o que é normal, mas os erros de vocabulário, concordância e etc..
Isto é uma crítica absolutamente construtiva, pois somente seremos melhores, cresceremos como povo e nação, quando no mínimo conhecermos a nossa língua.
Não se ofenda, mas até o conteúdo de suas idéias fica prejudicado e não dá a devida clareza aos leitores deste fórum.
Sds
A.O.
Não é meu interesse criticar pessoalmente, mas fico estarrecido que entusiastas como voce, que aparentemente é de ao menos um nível social razoável e portanto deveria ser de um nível cultutural idêntico, cometam as maiores barbaridades contra nossa língua mãe. Não estou me referindo aos erros de digitação o que é normal, mas os erros de vocabulário, concordância e etc..
Isto é uma crítica absolutamente construtiva, pois somente seremos melhores, cresceremos como povo e nação, quando no mínimo conhecermos a nossa língua.
Não se ofenda, mas até o conteúdo de suas idéias fica prejudicado e não dá a devida clareza aos leitores deste fórum.
Sds
A.O.
-
Anonymous
Ola amigo, eu sei que estou fazendo um genocidio aos pontos e acentos uehauuheauhe
mas é o que dar se viciar na internet e escrever tudo rapido!Desculpa ae amigo!Mas no pc eu só consigo escrever "correndo" .Não se preucupe, eu vou ter umas aulinhas de por. extras antes de fazer ciências aéronauticas!Essa eu escrevi certo não?ueaeuhaeuhuh Abracos
-
Anonymous
Obrigado,
mas sinceramente eu não acho q em um fórum de discussões tenha q haver uma linguagem FORMAL!Eu escrevo o mais rapido que posso , por isso a maioria das palavras saem sem acento, é calro q se vou fazer uma redação mais formal ou um texto q tenha q ser + elaborado eu cuido mais, e é claro dmeoro mais tambem! 8) Abs