Curiosidades sobre Taipe

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Curiosidades sobre Taipe

Mensagem por Anonymous »

Olá a todos, ontem (03/01) vi uma reportagem na TV Cultura onde
a equipe de reportagem embarcou para Taiwan juntamente com a seleção brasileira
de futsal. Eles embarcaram no RG8836 até o Japão e de lá eles iriam pegar uma conexão.
Sinceramente eu nunca vi tanta bagunça em um vôo, vocês devem estar pensando que estou falando dos jogadores né, pior que não, estou falando dos passagerios a maioria japoneses ulguns estavam jogando baralho, outros assistindo um jogo dos Campeões da UEFA, outros fizeram rodinhas para conversar, o avião parecia até uma feira livre de tanta gente que tinha de pé.

Andando nas ruas de Taipe, o reporter descobriu um grupo de brasileiros jogando futebol em um ginásio, para minha surpresa todos eles eram pilotos. Disse o reporter que em Taiwan vivem cerca de 600 brasileiros e dentre eles cerca de 130 são pilotos que foram tentar a vida lá inclusive levam toda a familia junto. Um dos pilotos convidou o reporter para um churrasco em seu apartamento e lá disse que iria voar no dia seguinte para Los Angeles. Neste churrasco chegaram vindos do Brasil mais dois pilotos que iriam fazer um teste na mesma companhia.

Infelizmente não divulgaram o nome da empresa, mas quem souber e quiser tentar uma vaguinha lá e na minha opnião pilotar os aviões mais modernos do mundo como B747-400 B777-200 e 300 que é um dos aviões mais usados nas rotas da Asia Oriental para a América do Norte, será bem recebido por essa empresa que desconheço.

Alguém faz idéia de que empresa é essa?

Desculpem o texto longo!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Em taiwan tem muitos brasileiros na CHINA AIRLINES e na EVA AIR. Deve ser uma delas...

Troy.
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Pode não ser exatamente nessa região, mas a Emirates tbm anda contratando tripulantes de penca...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Responder