Página 1 de 1

DENÚNCIA GRAVE! Será verdade?

Enviado: Seg Set 05, 2005 18:01
por aviationcombr
Recebi isto por e-mail, de uma comissária da VARIG, que por sua vez recebeu de um colega. Será verdade?


----- Original Message -----
From: Marcos
To: Undisclosed-Recipient:;
Sent: Saturday, September 03, 2005 5:17 AM
Subject: [Spam] FATO GRAVE. ATENÇÂO!

FATO GRAVE. ATENÇÂO!

Repassando...

Atenção!
Hoje, dia 2 de Setembro de 2005, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no vôo RG 2421 da ponte-aérea, o co-piloto Marcos Grande, ao
efetuar o xeque externo da aeronave, encontrou dentro do porão de cargas dianteiro do avião da VARIG, um Mecânico da TAM.

O funcionário da TAM não soube explicar o que estava fazendo ali, e ainda reagiu de forma agressiva às perguntas do co-piloto da VARIG.
O Comandante do vôo, Comte. Edson, chamou a Polícia Federal.

Vamos aguardar os desdobramentos e ficar alertas.
Estou indo para Miami amanhã, e quando chegar vou averiguar se há notícias novas.

Etzel Carvalho

...

Enviado: Seg Set 05, 2005 20:44
por RockboyDF
Muita calma nessa hora! Faltam informações essenciais, como o nome do mecânico e, claro, provas.

Enviado: Seg Set 05, 2005 22:36
por Spetsnaz
ia faze oq no porão dianteiro? nem tem nda lá além do cofre.. talvez estaria comendo.. vai sabe.. vou ver se alguém sabe disso em CGH

Enviado: Seg Set 05, 2005 22:49
por Kleber
Segundo o que lí em outra lista (informado por um funcionário da RG em CGH) o fato aconteceu e o mecânico foi preso pela PF alegando que queria viajar alí. O vôo atrasou mais de 1 hora e meia.

Abs

Kleber

Enviado: Ter Set 06, 2005 13:15
por aviationcombr
Alguém que trabalhe em CGH tem informações concretas sobre o ocorrido ou terá sido mais uma fofoca de aeroporto?

Enviado: Ter Set 06, 2005 13:25
por Spetsnaz
Alguém que trabalhe em CGH tem informações concretas sobre o ocorrido ou terá sido mais uma fofoca de aeroporto?
eu vou perguntar isso lá hj

Enviado: Ter Set 06, 2005 20:20
por Marco SBCT
Viajar ali ???
Ou o cara surtou ou ....

Enviado: Ter Set 06, 2005 23:18
por Spetsnaz
EXCLUSIVA FLYNEWS ONLINE

Oq realmente ocorreu em CGH dia 2 de Setembro ...

http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/

Aproveitem!

Enviado: Qua Set 07, 2005 01:08
por Spetsnaz
Funcionário da RAA Serviços Aerportuarios, empresa terceirizada de Ground Handling da Tam é preso pela Polícia Federal após ser encontrado mexendo em uma aeronave da Varig

Dia 2 de Setembro, um funcionário da RAA Serviços Aerportuarios, empresa terceirizada de Ground Handling da Tam foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas em São Paulo após ser encontrado por um co-piloto da Varig, mexendo no compartimento do trem de pouso dianteiro da aeronave que iria fazer o vôo RG2421, no trecho São Paulo-Rio de Janeiro. O Comandante do vôo foi avisado e imediatamente chamou a Polícia Federal que levou o funcionário sob custódia.

O funcionário em questão disse que estava no compartimento do trem de pouso por curiosidade e estaria apenas olhando o que havia lá dentro. A aeronave permaneceu em solo por medidas de segurança, foi checada e após aproximadamente uma hora a mesma foi liberada para prosseguir o vôo. Após ser interrogado ele foi liberado.

Fonte: FlyNews ONLINE (http://paginas.terra.com.br/noticias/FlyNews/)