Página 1 de 1

TAAG já vende bilhetes com cartões multicaixa

Enviado: Qua Ago 24, 2005 22:32
por AeroEntusiasta
(Fonte: ANGOP)

Clientes da TAAG já podem comprar bilhetes com cartões multicaixa

Luanda, 24/09 - Os clientes da Transportadora Aérea Angolana (TAAG) podem já comprar, desde Julho último, bilhetes de passagem, nacionais e internacionais, através de cartões multicaixa.

O novo serviço, a ser utilizado nas horas normais de serviço, está disponível em todos os multicaixas, em quatro lojas da TAAG e no Terminal de Carga do aeroporto internacional.

No multicaixa, segundo fonte da TAAG, o cliente escolhe a tarifa desejada, recebe um recibo e posteriormente apresenta-o a um balcão, para a emissão do respectivo bilhete de passagem.

O novo serviço, enquadrado no projecto de desenvolvimento e modernização da empresa, permitirá melhorar a qualidade de atendimento ao cliente, de forma simples e rápida.