Hong Kong - Chek Lap Kok International Airport

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Hong Kong - Chek Lap Kok International Airport

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Não sei se vocês já viram o aeroporto de Hong-Kong. Eu fiquei impressionado. Se a pessoa tiver que embarcar no avião, lá na ponta do "Y" vai andar bem uns 500m. Será que tem esteira rolante, como Frankfurt? Dêm uma olhada.

Imagem
Um abraço e até mais...aqui no Aeroforum :!: :D
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Tupolev
PC
PC

Mensagem por Tupolev »

O aeroporto de Hong Kong (Chep Lak, VHHH, HKG) foi eleito o melhor do mundo. A area de embarque e gigantesca, tem MUITAS esteiras, mas se voce chegar em cima da hora vai ter que correr bastante (claro que quando estamos atrasados nosso portao e o mais longe!!). O movimento la e impressionante, so maquina grande. O patio de carga esta sempre com muito movimento tambem, e o trafego aereo flui como um relogio (claro que as vezes embola!!). Os controladores com seu sotaque britanico (varios australianos) botam ordem na casa, bonito de se ver.
By the way, vi em HKG essa semana um E170 na remota atras da torre, mas nao vi a empresa.
Abraco,
Tupolev
Responder