Página 1 de 1

POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Qui Jun 18, 2020 12:17
por AeroEntusiasta
Imagem

Re: POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Qui Jun 18, 2020 14:34
por jambock
Excelente o levantamento de locais para fotos em POA, inclusive com orientação quanto à segurança. Parabéns!

Re: POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Sex Jun 19, 2020 19:24
por Electra
Ótimo guia! Será bastante útil!

Re: POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Qua Jan 13, 2021 08:39
por NeTo
Excelente. Ficaria ainda melhor se complementasse com os melhores horários para foto em cada local.
Quem não é de POA agradece haha.
Parabés pela iniciativa.

Re: POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Qui Jan 14, 2021 19:19
por Uiliam Hahn Biegelmeyer
Alguem tem a informação se voltara a existir algum espaço como havia anterirormente para contemplar dentro do predio com oera antes?

Re: POA: GUIA PARA FOTOGRAFIAS

Enviado: Dom Jan 24, 2021 14:14
por Stephan K.P.
Biegelmeyer, sim, o espaço voltou a existir e já está aberto!

Não há um terraço público, aberto 24h,como era antes. Mas atualmente há 3 restaurantes que oferecem janelas com uma ótima vista para as aeronaves:

- Jamie's Deli, que de longe é o melhor de todos. Oferece um amplo espaço para observação;
- Galeto italiano (se não me engano é Di Paolo), que oferece um espaço um pouco menor porém ainda adequado.
- Mc Donald's, que oferece um espaço relativamente pequeno porém completamente capaz de se observar as aeronaves.

Vale lembrar que os espaços são privados, então se você quiser ficar mais tempo observando as aeronaves eu aconselharia consumir algo nos estabelecimentos.

Infelizmente fico te devendo os horários de funcionamento de cada estabelecimento, a única coisa que sei é que atualmente o Mc Donald's fecha às 22h.

Espero ter ajudado.

Um abraço!