O que, relacionado à aviação, vocês tem interesse em ver?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Pedro_Carvalho

O que, relacionado à aviação, vocês tem interesse em ver?

Mensagem por Pedro_Carvalho »

Olá pessoal!

Estou realizando uma pesquisa entre pilotos, mecânicos, comissários, engenheiros e todos apaixonados pela aviação sobre o que vocês se interessam, tem curiosidade, buscam na internet, etc (relacionado à aeronáutica).

Eu sou formado em Engenharia Aeronáutica, já trabalhei projetando e desenvolvendo aeronaves na Embraer e dando aulas em escola de aviação.

Atualmente estou interessado em desenvolver um website e produzir e disponibilizar conteúdo relevante para a comunidade aeronáutica. Para isto gostaria da opinião de vocês sobre quais temas seriam de maior interesse.

Sintam-se livres para sugerirem qualquer tipo de conteúdo que vocês tenham interesse, quais conteúdos relacionados à aeronáutica vocês consomem no dia-a-dia, em seus tempos livres. Qual formato vocês consideram mais interessante (texto, documentário, aulas, ...).

Agradeço muito as sugestões!

[Por fim, quem tiver interesse em acompanhar o que estou fazendo, pode me enviar uma mensagem com seu e-mail que irei cadastrar em minha lista de e-mails.]
Electra
MASTER
MASTER

Re: O que, relacionado à aviação, vocês tem interesse em ver

Mensagem por Electra »

Boa noite, Pedro Carvalho!

Sou apenas um entusiasta. Para responder objetivamente, diria que gosto muito de História da Aviação como, por exemplo, tudo que vc pd ver na seção AERONOSTALGIA (notas, fotos, vídeos, reportagens) e Segurança de Voo.
Quanto ao formato, não tenho preferência específica.
Grato desde já!
Abraços!!!
Pedro_Carvalho

Mensagem por Pedro_Carvalho »

Legal! Muito obrigado! :yeah:
schroeder
PC
PC

Mensagem por schroeder »

Boa noite Carvalho ...

Eu particularmente gosto das reportagens no estilo vintage , a aviação dos anos 50 , 60 , 70 , 80 ...
Tambem acho que seria de grande valia , cursos da aviação , sejam eles PP , PC , MULTI , ICAO , qualquer um de teor relevante , juntamente com os respectivos endereços .
Por ultimo , a divulgação de empregos de empresas nacionais e extrangeiras , tanto para pilotos como para comissarios .

Qualquer informação que voce veicular será bastante interessante .
Eu estou aposentado da aviação , mas continuo querendo trabalhar pois não sei ficar parado . A Gol abriu um programa de contratações para a terceira idade , realmente bastante interessante . Voce precisa ter sido da aviação , ser da terceira idade e dizer em qual area a sua experiencia poderia ser util . Isso foi pouco divulgado .

Se quiser me colocar na sua mail list eu me sentiria agradecido .
bjorn_atg@hotmail.com

Um abraço
schroeder
PC
PC

Mensagem por schroeder »

N I N G U E M MAIS SE INTERESSOU .... ? ... ! :rant:
Responder