AZUL/BAND
Enviado: Qui Jul 30, 2015 19:09
A aeronave amarela e azul da epoca da Copa ,ainda esta com esta pintura e o nome BAND? 
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/


Mas você tem razão e não indiretamente, era um acordo publicitário mesmo, inclusive um dos aviões já está sem o nome BAND de um dos lados, resta saber porque 1 ano depois ainda permanece...pauloroberto escreveu:Obrigado, pensei que o nome BAND seria usado somente na epoca da COPA do MUNDO.Indiretamente uma propaganda da BAND.
É verdade me esqueci do PR-AUA. sem os adesivos do lado direito.AB3 escreveu:Mas você tem razão e não indiretamente, era um acordo publicitário mesmo, inclusive um dos aviões já está sem o nome BAND de um dos lados, resta saber porque 1 ano depois ainda permanece...
