Deve ser pra lá de esquisito atrasar um vôo devido a um meteoro.... o pax que ler isso e não "processar" a mensagem deve ficar com vontade de viajar de ônibus
já que o povao lá sabe que ATRASO METEOROLOGIA nao cabe na tela, pq não colocam "ATRASO CLIMA" pqp muito mais simples....mas convenhamos este novo software que instalaram pelos aeroportos do brasil é complicado.. é um software italiano... e na boa.. pelos comentarios do povo da infraero ele é apenas "bonitinho"
Tenho amigos na Infraero e eles não sabem como trabalhar devido
aos últimos recursos tecnológicos adquiridos pela Gestão Carlos
Wilson, são softwares em que vc não pode tirar o olho do monitor
e ficar a todo tempo corrigindo informações nele já processadas.
Quer dizer, adquiriram equipamentos caríssimos e os funcionários
não podem confiar neles, já que há muitas imprecisões nos mesmos.
Colocando os trabalhadores em uma verdadeira saia justa com os
passageiros, muito deles nem andam com a funcional a vista quando
estão pelo saguão do aeroporto.
Se não me engano o software em questão, chama-se SARA.
Males da nossa administração pública. O Brasil é um celeiro de bons programadores, exportador de programadores! Trabalho com muleques que fariam um programa desses, para mostrar esses vôos na tela dos aeroportos, num piscar de olhos. Com tanta softwarehouse boa no Brasil, usando programas bons (tudo open source) e mão de obra de primeira, ainda existe essa filosofia de que pra ser bom tem que ser importado.
Olha infelizmente a infra zero da essas baixarias de montão.
Em gru existem varias placas com erros e direto eu ouvia passagueiros me perguntando que diabos que o sistema de som estava falando