Incidente no SDU ?
Enviado: Dom Mai 31, 2015 21:11
Rolou em outro fórum há pouco, que um cmte. reportou sobre decolagem a qual teria resultado em queda de um táxi no mar do SDU. Alguém confirma ?
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/