Página 1 de 1

Incidente no SDU ?

Enviado: Dom Mai 31, 2015 21:11
por Maurício
Rolou em outro fórum há pouco, que um cmte. reportou sobre decolagem a qual teria resultado em queda de um táxi no mar do SDU. Alguém confirma ?

Re: Incidente no SDU ?

Enviado: Seg Jun 01, 2015 13:45
por Maurício
Confirmado na edição da meia-noite da Globonews: táxi sofreu capotamento, vidros estilhaçados, sem cair no mar. Mostrou até o semáforo e cancela do local.