Página 1 de 1

Voo para Miami é evacuado no aeroporto de Salvador

Enviado: Qua Jun 11, 2014 22:10
por Marcelo Areias
Voo para Miami é evacuado no aeroporto de Salvador
http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador ... or-1598136" onclick="window.open(this.href);return false;

Passageiros tiveram as bagagens retidas e passagens remarcadas para o mesmo horário desta terça

.
Uma evacuação de emergência no voo Salvador-Miami, às 22h05 desta segunda-feira, 9, assustou os passageiros a bordo do avião da companhia American Airlines no aeroporto de Salvador.

Segundo um passageiro, que não quis se identificar, após o embarque, quando o comandante anunciou a decolagem, os problemas da aeronave foram informados. Uma batida do caminhão que abastecia o tanque do avião teria furado o compartimento e espalhado o combustível na pista. Ninguém ficou ferido no incidente.

Ainda conforme o passageiro, as bagagens ficaram retidas e as passagens foram remarcadas para esta terça-feira, 10, no mesmo horário. O denunciante ressaltou que as pessoas a bordo da aeronave só foram informadas do ocorrido três horas depois, quando já haviam descido do avião.

A assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou o incidente e o devido suporte aos passageiros, mas informou que não tem como responder pelo ocorrido. Somente a empresa responsável poderá responder pelo episódio.

A equipe do Portal A Tarde entrou em contato com o balcão do Aeroporto e com a gerência da companhia aérea American Airlines, mas sem resultado até o fechamento da matéria.

Re: Voo para Miami é evacuado no aeroporto de Salvador

Enviado: Sáb Jun 14, 2014 21:31
por SR-71
Passageiro não quer mais nada: Quer ser informado de detalhes que não lhes dizem respeito.
Se foi qualquer acidente ou falha, na aeronave, pista, etc, o que se tem a fazer é seguir o procedimento de segurança.

Pro passageiro isso não muda.

Eita frase que ouví dentro de uma Aérea, 25 anos atrás: "Transportar carga é bom. Carga não fala, não enche o saco, não causa problema".

Com as devidas isenções aos bons...