Página 1 de 1
GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 15:23
por AeroEntusiasta
Buenas:
Mais um GOL adesivado na malha.
Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 15:26
por Marcelo Magalhães
Amigos:
E o comentário era que foi somente para uma publicidade da Guaraná com a Cláudia Leite hj, e não voará assim....será mesmo?/!!
Abs,
Marcelo Magalhães
Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 15:31
por AeroEntusiasta
Registro recebido via Whats App

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 16:03
por AeroEntusiasta
Marcelo e demais:
Informações extra-oficiais dão conta que realmente se trata de uma adesivo temporário, aplicado sobre a pintura vencedora da promoção "Pintou um Gol". Segundo consta, será removido ainda hoje.
Uma pena!

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 16:38
por AeroEntusiasta
Imagem recebida via Whats App.
Autor: Pedro Henrique ©

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 17:33
por Marcelo Magalhães
Fábio:
Uma pena mesmo...
Foto dele no JP:
http://www.jetphotos.net/viewphoto.php? ... 984&nseq=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs,
Marcelo Magalhães
Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 17:48
por AeroEntusiasta
Via Flight Radar 24
2014-06-04
G32088 Sao Paulo (GRU) Brasilia (BSB) 16:30 BRT 16:46 18:13 BRT Estimated 18:07
G31687 Brasilia (BSB) Sao Paulo (GRU) 13:10 BRT 14:02 14:50 BRT Landed 15:29
G31684 Sao Paulo (GRU) Brasilia (BSB) 10:50 BRT 11:31 12:30 BRT Landed 12:49
G31801 Belo Horizonte (CNF) Sao Paulo (GRU) 07:29 BRT - 08:45 BRT Landed 08:34
Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 17:51
por AeroEntusiasta
Que linda foto, Marcelo!!!!

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 17:57
por AeroEntusiasta
Autor: Lucas Ulhôa | CNF AO VIVO ©

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qua Jun 04, 2014 22:11
por José Cursio
Boa noite amigos Forenses.
http://copadomundo.ig.com.br/2014-06-04 ... silia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs. Cursio
Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Qui Jun 05, 2014 18:34
por pauloroberto
Qual pintura ganhou o concurso da gol...?

Re: GOL: PR-GUP com adesivo do Guaraná Antártica
Enviado: Sex Jun 06, 2014 19:23
por AeroEntusiasta
Olá.
Parece que o adesivo do guaraná foi removido do PR-GUP.
Ele está no hangar em Confins desde a noite de quarta-feira.
