Estava fraco mesmo. E os problemas foram estes mesmo. tempo fechado em Santa Maria, impossibilitando os F5, previsão de chuva, que afastou os aeroclubes e fumaça em treinamento com o novo avião.
Uma pena.
Mas valeu o dia. Sempre é bom ver o A-1 e o F5 queimando combustível!!!
Também estive lá fiquei com uma dúvida: o C-97 2019 está substituindo o 2018 ou o 5º ETA está com dois Brasílias? Fui seco pra ver o VC-1A da Dilma e nada.
Depois de muitotempo indo a BACO eu possodizer cada ano que passaestá mais fraco, esse ano estava voando e não pudeir mas acho que mesmo que tivesse de folga não iria, Cada vez menos atrações e quefoi disseque foi o mais fraco da história.
Esse ano nem divulgação eu ví, mas paciência.
Saudades de quando você ia a BACO para ver aviões voando.
Lembro que no final dos Anos 80 alguns jatos comerciais do finado trio Varig, Vasp & TransBrasil faziam passagens baixas sobre a pista da BACO no dia da Expoaer antes de pousar no Salgado Filho. Já no início da Década de 90 lembro que os F-5 voavam várias vezes durante o evento, inclusive com muitas passagens baixas de arrepiar o público!
Depois não fui mais lá mas ainda acho que é uma boa oportunidade para fotografar bem de perto estes aviões militares.
Djalma Junior escreveu:Também estive lá fiquei com uma dúvida: o C-97 2019 está substituindo o 2018 ou o 5º ETA está com dois Brasílias? Fui seco pra ver o VC-1A da Dilma e nada.
Fala Djalma!
O 2018 foi devolvido. Agora é o Pégaso 19 que vc viu na BACO.
Mas o evento do ano passado eu achei bom, um dos melhores dos ultimos anos...
Luciano:
Em 2012 o tempo colaborou, e havia uma operação aérea com os caças de outras unidades, simultaneamente a EXPOAER, o que rendeu boas fotos de F-5 e F-2000!
Neste ano a operação terminou há duas semanas atrás, infelizmente.
Djalma Junior escreveu:Também estive lá fiquei com uma dúvida: o C-97 2019 está substituindo o 2018 ou o 5º ETA está com dois Brasílias? Fui seco pra ver o VC-1A da Dilma e nada.
Fala Djalma!
O 2018 foi devolvido. Agora é o Pégaso 19 que vc viu na BACO.
Oi Fábio, tudo bem?
2018 devolvido? Pra quem? Vi ele começo do mês junto com o 2019 no hangar do 5° ETA.
Essa era a informação que eu tinha, que ele havia sido devolvido para check ao PAMA, e posterior entrega para outra unidade.
Mas, se vc viu, quem sou eu para falar algo diferente.
O fato curioso é que nunca mais ouvimos o 18 voando na região. Apenas o 19.
Essa era a informação que eu tinha, que ele havia sido devolvido para check ao PAMA, e posterior entrega para outra unidade.
Mas, se vc viu, quem sou eu para falar algo diferente.
O fato curioso é que nunca mais ouvimos o 18 voando na região. Apenas o 19.
Obrigado, Krug!!!!!!
O 18 que nos levou a Bagé no ano passado. Obrigado pela informação. Abraço.