PR-VBA: devolução
Enviado: Seg Ago 05, 2013 22:13
Senhores:
PR-VBA PREVISÃO DEVOLUÇÃO 07/AGO NA ROTA CNF-LPA-SNN
PR-VBA PREVISÃO DEVOLUÇÃO 07/AGO NA ROTA CNF-LPA-SNN
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/
Seria uma ótima idéia.pauloroberto escreveu:A Gol que ainda tem aviões com nome VARIG antes de terminar de vez, poderia fazer uma pintura retro igual dos antigos 707 para ficarde lembrança..;ja que a tendência é a RG sumir de vez.
Vi agora na tela do Radarbox Brasil sobrevoando Lages o "VRG7682"!arthuramaral_CGR escreveu:... lançar a VARIG como empresa independente da GOL, especializando ela só no internacional.
Caros Paulo Roberto e Arthur!arthuramaral_CGR escreveu:Seria uma ótima idéia.pauloroberto escreveu:A Gol que ainda tem aviões com nome VARIG antes de terminar de vez, poderia fazer uma pintura retro igual dos antigos 707 para ficarde lembrança..;ja que a tendência é a RG sumir de vez.
Mas não acredito que aconteça...
Como fizeram com o Smiles, poderiam se juntar com a Delta (estilo LAN/TAM) e lançar a VARIG como empresa independente da GOL, especializando ela só no internacional. Pra mim seria muito melhor que essa idéia de voar o mundo de B737 que ninguem gosta...
Não acho a idéia inviável e até acho que era essa a idéia original: manter três empresas: VARIG, GOL e WEBJET, da forma como o JET AIRWAYS disse. O problema é que a economia piorou (câmbio, combustível, taxas e mais taxas), além da conhecida falta de infraestrutura, o que fez com que a GOL invadisse o que seria o nicho da WEBJET.Tico escreveu:Acho que a idéia de manter 4 empresas diferentes é completamente inviável na minha opinião nos dias de hj. Em tempos em que cada gota de combustível está fazendo a diferença, ter 4 empresas distintas, com perfis distintos é impensável. São marketings diferentes, treinamentos diferentes para públicos diferentes, materiais de publicidade etc etc etc. Eu ainda acho que isso geraria até uma crise de identidade, a ponto de não se saber mais quem é quem, e que no fim levam apenas a algo em comum, confusão e custos!
Abçs
Realmente seria interessante, porém, eles não podem fazer isso. Eles não possuem esses direitos. Sei que sou repetitivo sobre esses assuntos, mas não confundam VARIG (VRG Linhas Aéreas Ltda) com V.A.R.I.G. (Viação Aérea Rio Grandense).pauloroberto escreveu:A Gol que ainda tem aviões com nome VARIG antes de terminar de vez, poderia fazer uma pintura retro igual dos antigos 707 para ficarde lembrança..;ja que a tendência é a RG sumir de vez.
Tem certeza?Sentaapua escreveu:Realmente seria interessante, porém, eles não podem fazer isso. Eles não possuem esses direitos. Sei que sou repetitivo sobre esses assuntos, mas não confundam VARIG (VRG Linhas Aéreas Ltda) com V.A.R.I.G. (Viação Aérea Rio Grandense).pauloroberto escreveu:A Gol que ainda tem aviões com nome VARIG antes de terminar de vez, poderia fazer uma pintura retro igual dos antigos 707 para ficarde lembrança..;ja que a tendência é a RG sumir de vez.
O nome VARIG (marca VARIG) pertence a GOL, hj VRG Linhas Aereas, razao social a qual substituiu a Gol Transportes Aereos. VARIG S.A eh a falida, que nao tem nada a ver com a GOL. No entando, se algum corajoso comprar a VARIG S.A, o mesmo nao podera estampar nos avioes o nome VARIG, pois o nome VARIG pertence ao grupo GOL.arthuramaral_CGR escreveu:Tem certeza?Sentaapua escreveu:Realmente seria interessante, porém, eles não podem fazer isso. Eles não possuem esses direitos. Sei que sou repetitivo sobre esses assuntos, mas não confundam VARIG (VRG Linhas Aéreas Ltda) com V.A.R.I.G. (Viação Aérea Rio Grandense).pauloroberto escreveu:A Gol que ainda tem aviões com nome VARIG antes de terminar de vez, poderia fazer uma pintura retro igual dos antigos 707 para ficarde lembrança..;ja que a tendência é a RG sumir de vez.
Acho que a Unidade Produtiva adquirida inclui a marca VARIG. Tanto que o que ficou teve que usar o nome FLEX.