Página 1 de 1

A380

Enviado: Sex Mai 31, 2013 00:51
por elmus vat
Aos caros participantes deste fórum
semana passada fiz uma perna de Shangai e Dubai a bordo da business class (upperdeck) do A380 da Emirates. O avião e o serviço são inacreditáveis.
O sil~encio mesmo quando os motores rugiram na decolagem é muito grande creio eu devido aos "vidros" duplos, separados creio eu por mais de 10 cm entre si. Voo tranquilo, tripulação excelente. A poltrona da business é fantástica, muito melhor que a do 777 da etapa seguinte: fica na horizontal, o espaço individual ( 1+2+1) tem bastante privacidade, possui um pequeno espaço onde havia 01 garrafa de perrier, 01 lata de coca-cola, uma barra de chocolate e alguins salgados, além de duas telas para assistir filmes, tracking the flight, usar a internet e etc.. Uma das telas é portátil, que vc retira e pode ter junto a vc.
Mas o must é o bistrô a bordo, ao final do upperdeck: um bar centra em forma de meia-lua, com um sky bartender, sanduíches, apetitivos, doces, salgados, bebidas à vontade além dos coquetéis preparados na hora. Dois sofás laterais, com arandelas e abajoures configuravam um ambiente de verdadeiro bistrô.
Resumindo, não tem nada parecido por aí, nem nas outras grandes da aviação comercial mundial.

Re: A380

Enviado: Sex Mai 31, 2013 23:10
por Electra
Valeu pelo relato, elmus vat!
elmus vat escreveu:Mas o must é o bistrô a bordo, ao final do upperdeck...
Quando o Boeing 747 saiu, a idéia era que o segundo piso fosse usado de modo semelhante. Alguém saberia dizer se isso foi implementado por alguma cia?
O silencio mesmo quando os motores rugiram na decolagem é muito grande creio eu devido aos "vidros" duplos, separados creio eu por mais de 10 cm entre si.
Pro pax comum, isso deve ser ótimo. Mas, pra mim, como entusiasta, é sem graça. É mt legal sentir e ouvir os motores rugindo na decolagem e na reversão!

Re: A380

Enviado: Dom Jun 02, 2013 11:22
por elmus vat
Verdade claro Electra, cada um observa de um modo diferente.