Página 1 de 1

PR-MAW em MCP????

Enviado: Seg Abr 25, 2005 22:03
por cmrobricio
Pessoal gostaria de saber se o A-320 PR-MAW é um dos q estão chegando p/TAM? Hj pousei 2 vezes em Macapá e esssa aeronave se encontra parada lá e está mto bonita com aparencia de zerada mesmo toda em branco.....
O q ela faz parada em MCP?

Enviado: Seg Abr 25, 2005 22:41
por Anonymous
Afirmativo,ele é novíssimo na empresa.Estava com certeza absoluta em seu vôo de entrega.Veio novo da Airbus.

Re: PR-MAW em MCP????

Enviado: Seg Abr 25, 2005 23:57
por Bruno Geovane
cmrobricio escreveu:Pessoal gostaria de saber se o A-320 PR-MAW é um dos q estão chegando p/TAM? Hj pousei 2 vezes em Macapá e esssa aeronave se encontra parada lá e está mto bonita com aparencia de zerada mesmo toda em branco.....
O q ela faz parada em MCP?
Aeronave toda branca, será que a TAM preferiu pintar a aeronave por conta própria devido o defeito na pintura do PR-MAS (que veio da fábrica full colors) no lado direito?

Enviado: Ter Abr 26, 2005 00:19
por Omykron
e no VTAIL.

Enviado: Ter Abr 26, 2005 18:30
por Anonymous
Só não entendi uma coisa, se a aeronave veio direto da Airbus na Europa pq a escala em MCP?? MCP fica fora da rota não??

Enviado: Ter Abr 26, 2005 18:57
por ronyclv
o PR-MAW chegou em MCP 24/04 e a rota do traslado foi TLS/SID/MCP

Rony Marins

Enviado: Ter Abr 26, 2005 20:41
por Herson
Marcio escreveu:Só não entendi uma coisa, se a aeronave veio direto da Airbus na Europa pq a escala em MCP?? MCP fica fora da rota não??
Snme, é a taxa de nacionalização da aeronave, ou coisa do tipo. Em MCP é bem mais barato, até o Airbus A330-200 dela já esteve lá:

Imagem
http://www.airliners.net/open.file?id=253101

Enviado: Ter Abr 26, 2005 20:43
por Anonymous
Valeu Herson, deve ser isso mesmo!

Enviado: Ter Abr 26, 2005 21:32
por Anonymous

Enviado: Qua Abr 27, 2005 12:38
por Marcelo Areias
Senhores,

Direto de São Carlos:

"Essa aeronave estará em QSC...hoje (27/04)! Terá as modificações de adequação de frota. Configuração de cabine de pax, rodas e freios"

Um forte abraço,
Marcelo Areias

Enviado: Qua Abr 27, 2005 13:31
por ThiagoPM
Marcelo Areias escreveu:Senhores,

Direto de São Carlos:

"Essa aeronave estará em QSC...hoje (27/04)! Terá as modificações de adequação de frota. Configuração de cabine de pax, rodas e freios"

Um forte abraço,
Marcelo Areias
Essa configuração de rodas e freios, é para colocação de ventiladores nas rodas do trem de pouso principal. Eles usam isso para que as aeronaves passem menos tempo em solo, sendo que quando eles estão INOP a aeronave é obrigada a permanecer no minimo 40 minutos groundeadas. Dá pra perceber na foto que ele vem sem esse ventilador.

Re: PR-MAW em MCP????

Enviado: Qui Abr 28, 2005 19:03
por Bruno Geovane
everton_cwb escreveu:
Poderia detalhar essa falha na pintura?

Grato!
Everton
Olá Everton,

Não sei se as falhas foram corrigidas, mas estava com a bandeira do Brasil do lado direito e a parte que é pintada de azul do leme vertical descanscando.

Aproveitando o assunto acabei de saber que tanto o MAS quanto o MAV não vieram com monitores de vídeo. Será que as próximas aeronaves virão sem os monitores?